Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá cabeças pensantes!
Como posso criar um carrinho de compras sem que ele precise buscar os dados do BD? Funciona da seguinte forma: O cliente entra no site (até esse ponto não se sabe se ele é cadastrado ou não). Clica na sub_categoria KITS DE LIMPEZA. Pronto é listado todos os produtos dessa sub-categoria. Porém nessa mesma página, ao lado de cada registro encontrado, aparece um campo para que ele insira a quantidade desejada. Exemplo:
PRODUTO - PRECO - QUANTIDADE 'Em quantidade existe um campos de texto para inserir um número
-------------------------------------------
KIT 1 - R$2,00 - 3
KIT 2 - R$1,00 - 1
Logo abaixo, um botão para inserir no carrinho, o resultado exibido no carrinho deve ser:
PRODUTO - PRECO - QUANTIDADE - TOTAL 'Em quantidade existe um campo, já com o valor inserido antes
------------------------------------------------------
KIT 1 - R$2,00 - 3 - R$6,00
KIT 2 - R$1,00 - 1 - R$1,00
TOTAL GERAL - R$7,00
Opções do carrinho:
-------------------------
Inserir um novo número em quantidade, clicar em recalcular e se for 0 exclui, caso mude o valor de quantidade os resultados do carrinho mudam. Tudo isso num carrinho que não insere esses valores no BD de dados, pois meu banco de dados exige o código de cliente para inserir produtos no carrinho, e como a pessoa não está cadastrada nem logada, nada de inserir. Então os dados devem ficar em por exemplo, numa session ou cookie, porém eu não sei como fazer isso.
O processo acima está mais detalhes em www.infobox.com.br - Quero fazer exatamente igual a isso, senão meu professor da faculdade me reprova nessa cadeira... ou seja tow ferrado!
Alguém pode me ajudar! Por favor!
Bruno Campos | Elogik
Carregando comentários...