Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos!
Sou novata em php e estou com um problema em meu sistema, que não consigo arrumar de forma alguma...
É o seguinte: Eu tenho 3 páginas (empresa.php, empresa_os.php, empresa_laudo.php). Todas as empresas que
tenho cadastradas irão logar nessas páginas que tenho, porém uma não poderá ver os dados das outras, somente
oque for respectivo da sua própria empresa.
Eu coloquei o seguinte código para que isso possa ocorrer
$y = mysql_query("SELECT * FROM ordem_servico WHERE id_cliente= $_SESSION['cod_cliente']");Porém está dando o seguinte erro
>
Parse error: syntax error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING
in C:\xampp\htdocs\eu salvei\ex_empresa_os.php on line 102
Se eu substituo o " $_SESSION['cod_cliente'][/b] " pelo id do cliente (por exemplo: **$y = mysql_query("SELECT * FROM ordem_servico WHERE id_cliente= 6");** ), pega somente as coisasdo cliente de id = 6, mas eu gostaria que ele selecionasse os dados de quem está logado sem eu precisar indicar o ali o id de quem ele deve pegar os dados.
No topo da minha página eu coloquei a session_start direitinho >>>>
<?php
if (!isset($_SESSION)) {
session_start();
}
?>E na página logar os códigos estão assim >>>>
<?php
/ logar.php /
session_start();
include("config.php");
unset($_SESSION['MeuLogin']);
// pegando dados do formulário
$login = $_REQUEST["login"];
$senha = $_REQUEST["senha"];
$consulta = "select * from cliente where login='$login' and senha='$senha'";
$query = mysql_query($consulta);
if (!$query) {
die("Erro ao select da tabela login. Técnico:" . mysql_error());
}
if($login == "admin" and $_REQUEST['senha'] == "admin") {
$_SESSION['MeuLogin'] = array("login" => $login, "senha" => $senha, "logado" => "S");
$_SESSION['nivel'] = "9";
header("location: admin.php?status=1"); }
else {
// verificando se encontrou registros do login e senha no banco de dados.
if (mysql_num_rows($query) > 0) {
$x = mysql_fetch_array($query);
// registrando a session com um array com o login e a senha.
$_SESSION['MeuLogin'] = array("login" => $login, "senha" => $senha, "logado" => "S");
$_SESSION['nivel'] = $x['nivel'];
$_SESSION['login'] = $x['login'];
$_SESSION['cod_cliente'] = $x['cod_cliente'];
// redirecionando para a pagina registrada.
header("location: ex_empresa.php?status=1");// redirecionando para o formulario de login com o erro.
header("location: index.php?erro=Login incorreto");
}
}
?>Creio que o erro possa estar na página logar.php, porém eu não consegui descobri qual é ele... :(/>Por favor, preciso muito da ajuda de vcs!
Agradeço desde já!
Carregando comentários...