Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal. Estou escrevendo pois tive um problema no flash com contagens de valores. Então, o problema é o seguinte:
Produzi um site (link) só que na seção Coleção 2009, selecionando a coleção na imagem pequena, as imagens grandes que mostra não estão voltando...Quero dizer, estou gravando as imagens de cada coleção de um xml em um vetor no flash e com isso, estou navegando neste vetor e mostrando as fotos... O processo funcionando pode ser visto no link. O problema é que navegando (clicando na imagem da direita) está ok, as fotos passam corretamente, agora se eu tentar voltar no vetor (clicando na foto da esquerda) ele volta todo errado.
Vaí abaixo as funções que os botões chamam, a que está certa (incrementarFoto()) e a que não está (decrementarFoto()):
function incrementarFoto(){
if (i > totalVetor-1){ i = 0; }
e = i;
c = i+1;
d = i+2;
if(e <= totalVetor-1){
fotoEsquerda.foto.loadMovie(fotos[e]);
}else{
e = 0;
}
if(c <= totalVetor-1){
fotoCentro.foto.loadMovie(fotos[c]);
}else{
c = 0;
}
if(d <= totalVetor-1){
fotoDireita.foto.loadMovie(fotos[d]);
}else{
if(c == 0){ d = 1; }else{ d = 0; }
}
i++;
}
function decrementarFoto(){
if (i == 0){ i = totalVetor-1; }
e = i-1;
c = i;
d = i+1;
if(e == 0){
e = totalVetor;
}else{
}
if(c == 0){
c = totalVetor;
}else{
}
if(d == 0){
d = totalVetor;
}else{
}
i--;
}
Se alguém puder verificar o que pode estar dando de errado nesta segunda função, eu sou totalmente grato!
Já refiz algumas vezes este código, mas de qualquer forma ele não volta certo pelo vetor!
Por enquanto é isso pessoal!!! Abraço a todos...
Carregando comentários...