Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Um dos momentos mais importantes da minha vida, sem dúvidas, foi quando pude fazer parte da equipe de moderação do Fórum iMasters. Juntar-me a esse excepcional grupo de profissionais das mais diversas áreas, isso pra mim foi imensurável.
Passei alguns dias ausentes, e nos últimos, tentei restabelecer os meus acessos ao fórum, mas não estou conseguindo, por isso, venho anunciar que não estou tendo como representar a minha função, pelo fato de ter assumido um cargo aqui na empresa que trabalho, e estou tendo que “ralar” muito para deixar as coisas em ordens, isso está fazendo com que eu não possa acessar durante o dia, e também estou tendo que estudar bastante para desenvolver novas habilidades, isso faz com que limite os meus acessos à noite e finais de semana.
Desta forma venho solicitar a minha retirada da Moderação, pois, não faz parte do meu perfil ficar com a plaquinha vermelha somente por beleza ou status. Gostaria de deixar claro que não abandonarei o fórum, mas com certeza os acessos serão numa freqüência pequena, pelo menos durante algum tempo, mas sempre que puder, irei estar por aqui, para ajudar no que for possível e aprender com vocês, grandes mestres.
Quero agradecer a todos, do fundo do meu coração, por toda força que me deram o tempo todo, possam ter certeza que vou "levar para a cova" a experiência que adquiri aqui. Agradeço em ESPECIAL ao Edvan pela indicação, esse cara que é Show, um exemplo de moderador. Simples, humilde, com grande experiência, compreensível, comprometido e companheiro.
Venho ainda, indicar Progress para moderação da Seção de Softwares e Edvan para Windows, pois observei todo um belo trabalho que os mesmos estão fazendo por lá, ajudando o pessoal.
Me desculpem pelas falhas, um grande abraço a todos que fazem parte dessa família maravilhosa e até a volta...
Permaneço disponível eternamente para contato com os amigos.
Atenciosamente,
TINOtec
Laurentino Mello
E-mail: contato@tinotec.com.br
MSN.: msn@tinotec.com.br
Carregando comentários...