Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera!
Estou desesperado, tento fazer a verificação do meu site no google para a indexação das páginas no buscador e não consigo.
ele sempre retorna um erro: Detectamos que seu arquivo de verificação retorna o status 404 (Não encontrado) no cabeçalho.
estou tentando pelo método Mata Tag, e HTML e nada resolve o q será q está acontecendo meu site está em php, se alguém já passou por isso me ajude.
Detalhe se eu for verificar o endereço da página de verificação q o google me pede eu vejo normal!
Marcos Alexandre
Você fala sobre Ferramentas de Webmasters, correto?
Já passei por isso. Na época pedi para incluir a URL no Google, aí depois de um tempo (várias semanas) verificou, mas somente via TAG. O arquivo de verificação ele não encontrava (mesmo eu acessando o arquivo normalmente via navegador, o sistema do Google não conseguia acessar).
Obs. o tópico não está relacionado a PHP.
Como poderei resolver esse caso? será q é apenas esperando mesmo?
>
Você fala sobre Ferramentas de Webmasters, correto?
Já passei por isso. Na época pedi para incluir a URL no Google, aí depois de um tempo (várias semanas) verificou, mas somente via TAG. O arquivo de verificação ele não encontrava (mesmo eu acessando o arquivo normalmente via navegador, o sistema do Google não conseguia acessar).
Obs. o tópico não está relacionado a PHP.
Você já adicionou a URL?
Acesse a URL abaixo
https://www.google.com/webmasters/tools/rec...ration?hl=pt-BR
e peça para reavaliar seu domínio. Às vezes o domínio pode foi bloqueado por algum motivo, até mesmo antes de você registrá-lo.
estamos pegando o "bonde andando"
seria melhor você explicar detalhadamente o que está fazendo, o que fez , etc..