Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite, amigos
Sei que a pergunta é muita besta, mas não estou acertando entrar no painel de controle do meu site. Não sei nada em ASP.
Por exemplo: na hospedagem Linux, o caminho seria www.mengomania.com.br/cpanel e no ASP?
Estou precisando entrar para criar um banco de dados e não sei qual é o caminho.
Já entrei em contato com a hospedagem, mas ainda tive retorno. Como preciso com uma certa urgência lembrei de vocês.
Agradeço pela força
Oi, Valeu a força
O que quero saber é o endereço do painel de controle?
Me parece que é o painel é PLESK, só que não sei o endereço que usar:
www.mengomania.com.br/...painel????
Já tenho login e senha
É que preciso usar ainda hoje e pelo visto ele (host) só irá responder amanhã
Abraços
dae fica dificil,o host tem que fornecer a url pra você
qual host?
normalmente eles mandam esses dados junto com um email de confirmacao...
recebeu esse email?
depende do server, uns tem painel proprio
vai no site do host e acessa o painel de controle, la você tera acesso às informações que você quer
se o painel for proprio do ost você so acessa entrando no site da empresa
a melhor forma é contato com o host, mas tenta ver se possui algum help, tutorial etc
o correto é você entrar em contato com o suporte, ou atraves de algum hellp de seu host, geralmente eles usam a pasta "dados" para colocar o bd,use o Server.MapPath, tipo:
<%
Set cnnBanco = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
cnnBanco.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("../../dados/seu_bd.mdb")
%>
abaixo o exemplo da locaweb:
>
ConnString="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=e:\home\xyz\dados\tutorial.mdb;"
Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Conexao.Open ConnString
Set Registros = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
Registros.Open "Clientes", Conexao
Note que xyz representa o nome da área do seu site dentro do servidor, que está sob o diretório e:\home\xyz.
O diretório será:
e:\home\xyz\dados
(sempre se deve colocar os bancos de dados access dentro da pasta 'dados', pois ela não está exposta na web, garantindo assim a segurança do seu MDB contra downloads diretos)
Não esqueça de fechar a conexão depois de abri-la! Isto pode ser feito com os seguintes comandos:
Registros.Close
Set Registros = Nothing
OBS: O código de programação mencionado nesta FAQ é uma sugestão. Contamos com sua compreensão para o fato de que a Locaweb não pode se responsabilizar por apresentar mais detalhes a respeito de sua implementação e utilização. Para mais informações, sugerimos que entre em contato com o seu desenvolvedor, pois tal conhecimento é aberto e de domínio de profissionais técnicos. Caso queira entrar em contato conosco a respeito deste tema, orientamos a abrir um chamado via HelpDesk.