Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite, eu postei a alguns dias um probrema com um script meu de envio de indicação de produtos. Com a juda do pessoal o script esta funcionanco porém apareceu outro problema, agora o email chega a pessoa indicada mas os campos que são coletados a partir de um formulário na página e enviados a outra página via XMLHTTP para serem processados e então o email ser enviado estão com problema.
Vou explicar melhor:
Na página tenho 3 campos: seu_nome, email_amigo, mensagem. Este três campos ao clicar em ok são coltados por uma função em ajax que pega os dados e posta via XMLHTTP para uma página que se chama indique.asp; esta página por sua vez pega estes campos que são então convertidos em variáveis e monta o email de indicação do produto em questão e envia para o email da pessoa que deve receber esta indicação.
Acontece que somente os campos que são processados pelo XMLHTTP chegam de maneira incorreta no email, por exemplo, se no campo seu_nome eu digitar Saulo Borges ele chegará no email como SauloBorges, no campo mensagem se eu digitar qualque frase ela também chegará semos espaços entre as palavras e se houver acentos aí que a coisa fica feia, pois aparece um monte de caracteres estranhos.
Assim preciso muito da ajuda de vocês mais uma vez!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif
Carregando comentários...