Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia.
Estou me aventurando em windows application e várias dúvidas surgiram. Tenho duas aqui para quem puder colaborar:
1) O projeto tem várias camadas, uma delas, a model tem a connectionstring em Properties Settings. O problema é que qdo está na minha máquina compilando e tal, o nome do servidor fica o da minha máquina. Sendo que se eu gerar o instalador e colocar em outra máquina, vai dar xabú pq o nome do servidor continuará sendo o meu na dll. Alguém saberia me dizer como contornar isso de forma correta, pois estou fazendo um POG no .cs do arquivo dbml, onde criei uma variável privada com a connectionstring e substituo o nome do server com o Enviroment.MachineName.
2) Estou criando um módulo de opções e gostaria de poder dar a opção de modificar a fonte em toda a aplicação. Isso é possível? Porque o visual studio, ao gerar cada form, seta a fonte para cada um. Gostaria de saber como centralizar isso em windows application.
Abraços e um bom dia para todos.
Carregando comentários...