Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoas !
Desculpe-me por fazer mais um post para isso mas é que nenhum resolveu meu problema.
Bom, o problema é o seguinte: tenho um player de música em flash que lê um arquivo xml para chamar as músicas e suas informações, o que acontece é que não consigo colocar acentuação no meu arquivo xml. Já tentei colocar "<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" ?> " no xml, já coloque "System.useCodepage = true;", "System.useCodepage = false;" no flash, e não consegui resolver o problema.
Será que alguém pode me ajudar ??
O código que estou usando é esse:
<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" ?>
<songs>
<song title="Criacao e Ato Continuo" artist="Ruivao" path="Criacaoatocontinuo.mp3"/>
<song title="Todas as Cores Num Hino" artist="Ruivao" path="Todasascoresnumhino.mp3"/>
<song title="O Jogo Termina aos 90" artist="Ruivao" path="O Jogo Termina aos 90.mp3"/>
<song title="Sou Sambista de Fe" artist="Ruivao" path="Sou Sambista de Fe.mp3"/>
<song title="Pout-Pourrit de Partido Alto" artist="Ruivao" path="Pout-Pourrit de Partido Alto.mp3"/>
<song title="Sambas da Vida" artist="Ruivao" path="Sambas da Vida.mp3"/>
<song title="Eu Vejo" artist="Ruivao" path="Eu Vejo.mp3"/>
<song title="Sol Bordado" artist="Ruivao" path="Sol Bordado.mp3"/>
<song title="Pingo da Vela" artist="Ruivao" path="Pingo da Vela.mp3"/>
<song title="Rapaz Sagaz" artist="Ruivao" path="Rapaz Sagaz.mp3"/>
<song title="Nao me Encarregue de Enviar Fax" artist="Ruivao" path="Nao me encarregue de enviar fax.mp3"/>
</songs>
Aí as palavras estão sem acentuação, porque se coloco, as letras acentuadas somem.
Help me!!
Carregando comentários...