Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos,
já trabalho com Web há alguns anos, mas só agora estou começando com o Flash (até então, HTML, CSS e Javascript).
Agradeço a todos que puderem me dar uma ajudinha com esse problema.
Tenho 2 swfs.
No SWF-1 eu tenho um texto dinâmico, criado via actionscript, que utiliza uma embedded font. No caso a Trebuchet.
Quando "boto para rodar" esse SWF dá tudo certo, aparece a fonte com o sharpness, thickness e tudo o mais perfeitinho.
tudo ok
Então eu tenho o SWF-2, no qual eu carrego o SWF-1, com a fonte embedded, usando loadMovie. E a fonte Trebuchet não aparece.
Eu já tentei importar essa fonte no SWF-2 usando import for runtime sharing (e fazendo export no outro, claro), já tentei simplesmente "embededar" a mesma fonte nele e já tentei criar um terceiro SFW com a "fonte embeddada" e importar para os outros dois.
Nada deu certo até agora...
Ah, claro! Estou no flash8, programando em AS2 - que é o que temos aqui na empresa.
alguém já passou por algo parecido? tem algum tópico, site, ou dica para me passar?
O que eu posso estar fazendo errado, ou estou no caminho errado mesmo?
Desde já, muitíssimo obrigado
Luiz Falcão
Carregando comentários...