Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia, amigos
Estou montando uma loja e quando comprar (teste) algum produto e escolho o frete com encomenda normal, o valor fica absurdo.
Algo de R$ 300,00, 200,00 de frete....rsrsrs
Gostaria alterar esses valores para a tabela dos correios, mas não sei onde faço isso.
Será que com o próprio Access (já que o banco é access) eu posso acrescentar os valores?
Abraços,
O arquivo do banco de dados é um .mdb?!
se for da pra altera-lo pelo Access sim!
;)
de uma forma mais gerenciavel e rápida, você pode usar o mesmo código que postei, você pode ter até uma pagina de administração, sendo possivel atualizar,excluir,inserir,selecionar e procurar.
Olá,
Valeu a força.
Fiquei com uma dúvida.
Qual nome que darei a esses arquivos? ele seria .asp (formulario.asp e action.asp) ou pode .html?
É que estou começando a mexer agora com asp...
Abração
>
Olá,
Valeu a força.
Fiquei com uma dúvida.
Qual nome que darei a esses arquivos? ele seria .asp (formulario.asp e action.asp) ou pode .html?
É que estou começando a mexer agora com asp...
Abração
Deve se salvo em asp com seus respectivos nomes (formulario.asp e action.asp) e não em html....
Oi,
Enviei pro servidor, mas não aconteceu nada....
www.mengomania.com.br/shopping/formulario.asp
O endereço do site (loja) é o www.mengomania.com.br/shopping. Ainda estou fazendo alguns acertos nele e só devo disponibilizar em janeiro ou fevereiro.
Faça um teste, compre a camisa que tem lá e veja o frete, é um absurdo.
>
Oi,
Enviei pro servidor, mas não aconteceu nada....
www.mengomania.com.br/shopping/formulario.asp
O endereço do site (loja) é o www.mengomania.com.br/shopping. Ainda estou fazendo alguns acertos nele e só devo disponibilizar em janeiro ou fevereiro.
Faça um teste, compre a camisa que tem lá e veja o frete, é um absurdo.
<!--#include file="conn/conexao1.asp"-->
você alterou o caminho do bd ?????? Este include é a conexao com o bd....
coloquei esse caminho e nada aconteceu -
<!--#include file="xxxxxxxxx/xxxxxxxx/virtuastore.mdb"
>
coloquei esse caminho e nada aconteceu -
<!--#include file="xxxxxxxxx/xxxxxxxx/virtuastore.mdb"
Não é dessa forma que tem ser feita, include é apenas arquivos em asp (.asp, .asa, .inc,...) você tem que criar um outra pagina asp como conexao1.asp. Vou dar um exemplo.
O codigo abaixo é conexao1.asp
<!--#include file="config.asp"-->
<% Set Conexao = CreateObject("ADODB.CONNECTION")
conStr ="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};
ConexaoAberta = FALSE
Sub AbreConexao()
if not ConexaoAberta then
Conexao.Open ConStr
ConexaoAberta = True
end if
end sub
Sub FechaConexao()
if ConexaoAberta then
Conexao.close
ConexaoAberta = False
end if
end sub %>
Este arquivos você deve especificar o caminho do bd, config.asp
<%
db = "db/virtuastore" 'caminho pro db sem .mdb, NÀO MUDE
%>
Olá amigo, sempre que for postar alguma duvida, por favor insira apenas uma vez,geralmente seguimos uma nomenclatura padrão para variáveis,formulários,action etc, e você não pode colocar um arquivo mdb no include.
Exemplo:
<!--#include file="conn/conexao.asp"-->
<!--#include file="calendar/adovbs.asp" -->
<!--#include file="calendar/db.asp" -->
E você pode criar uma arquivo, chamado conexão.asp e nele contendo o código, ele esta dentro da pasta conn, onde encontra o arquivo conexão.asp:
<%
Dim conn
Sub AbreConn()
caminho=left(Server.mappath(Request.ServerVariables("PATH_INFO")),InstrRev(Server.mappath(Request.ServerVariables("PATH_INFO")),"\"))
' Crio o objeto de conexao ADO
Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
conexao.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&caminho&"db\ dados.mdb"
'ou
conexao.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="& Server.Mappath("dados.mdb")
' Abro a conexão
conexao.open
End Sub
Sub FechaConn()
conn.Close()
Set conn = Nothing
End Sub
%>
Só precisa mudar o nome da pasta e arquivo mdb
Se quiser posso me mande um email, que te envio um sistema para fins didáticos, onde você poderá ter a parte administrativa, selecionar,excluir,inserir,atualizar e pesquisar.
Oi,
Saiu mais de uma mensagem em função ter atualizado a página (ficou demorando de enviar).
Pegue o laptop (lá tem Acces no meu pc eu não coloquei) e fiz as alterações.
valeu pela força
você pode altera-lo direto no bd, ou um script baseado nessa lógica.
formulário
<% 'aplicaçaun para atua;izar os dados do usuário na base de dados do access
<!--#include file="conn/conexao1.asp"-->
<%call abreconexao
'crio o recordset
set rs=Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
action