Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia a todos estou tentando fazer um select onde ele pesquisa em mais de uma tabela o problema é que em algumas existem nomes de campos iguais e eu preciso usar eles nos RS caso alguem possa me ajudar ficarei muito feliz.
segue o select
<% SQLGuia =" SELECT `item_guia`.ATIVO, `item_guia`.`LOCAL`, `item_guia`.LOGO, `item_guia`.SITE, `item_guia`.EMAIL, `item_guia`.TELEFONE02, `item_guia`.TELEFONE01, `item_guia`.COMPLEMENTO, `item_guia`.NUMERO, `item_guia`.ID_LOGRADOURO, `item_guia`.DESCRICAO, `item_guia`.NOME, `item_guia`.ID_ITEM_GUIA, `logradouro`.ID_BAIRRO, `logradouro`.NOME_LOGRADOURO, `logradouro`.ID_LOGRADOURO, `bairro`.ID_BAIRRO, `bairro`.NOME, `logradouro`.ID_TIPO_LOGRADOURO, `tipo_logradouro`.DESCRICAO, `tipo_logradouro`.ID_TIPO_LOGRADOURO" SQLGuia = SQLGuia & " FROM `logradouro` " SQLGuia = SQLGuia & " INNER JOIN `bairro` ON (`logradouro`.ID_BAIRRO = `bairro`.ID_BAIRRO) " SQLGuia = SQLGuia & " INNER JOIN `item_guia` ON (`logradouro`.ID_LOGRADOURO = `item_guia`.ID_LOGRADOURO) " SQLGuia = SQLGuia & " INNER JOIN `tipo_logradouro` ON (`logradouro`.ID_TIPO_LOGRADOURO = `tipo_logradouro`.ID_TIPO_LOGRADOURO) " SQLGuia = SQLGuia & " LIMIT 1" Set RsGuia = Conn.Execute(SQLGuia) %>
Exemplo preciso usar o campo NOME da tabela item_guia e NOME da tabela Logradouro ai só tá imprimindo no RS o NOME da tabela logradouro como fazer para pegar o da outra tabela ....
Carregando comentários...