Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom gente, seguinte, to montando uma loja virtual, so que antes de montar to fazendo um planejamento no papel, e tpw, apareceu uma duvida em relação ao momento de gerar o numero do pedido depois de finalizado, o que eu posso usar para oferecer este numero? Tpw, juntar o valor da compra com a hora atual? o valor da compra com o id do cliente? qual é a forma que vocês produzem o numero? Obrigado gente... vlw pela ajuda...
faz com o id do cadastro do banco de dados .. fica bem melhor e ainda nao vai repitir e ainda faz atomaticamente a cada cadastro .... o meu sistema eu fiz com id do cadastro de ussuario e coloquei um capo pesqui de id no admin .... hehehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif
proust, como eu gero usando o rand? vlw...
Cara...isso tanto faz.Não tendo outro número de pedido igual (para que não acontecesse,você checava no db se tinha),a maneira de gerar não importa.
Pode ser até com rand mesmo,isso fica a critério do programador.