Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae galera , novamente, obrigado por todos os votos do desafio passado fiquei muito feliz mesmo.
Escolhi uma img um pouco diferente , ela é de um dos meus fotógrafos preferidos , e é em P&B. A princípio parece meio complicada de mexer , mas acho q dá pra criar muita coisa em cima dela. Inclusive colorir , etc....
Bom espero que gostem !!! :D :D :D
**<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>**
[DESAFIO 32 - Base](http://vba.artemundo.com.br/art/des32base.jpg)</span>
PRAZOS:
abs
:P
Vamos ver o q sai... Parabéns denovo VBA
Nossa demais mesmo a IMG... tenho certeza que vão surgir coisas beeeeeeeeeeeeeeeeem diferentes dela...
[ ]tz ;)
eu curti pra caramba essa img daw.... da pra sair coisas muito bacana daí hehehheh mas aposto q o povo tem uma tentação por pixar as parede hehehehhehe ...... q ninguem vai resistir....Opa .. valew bolivar.. brigadao mesmo cara...
eu curti pra caramba essa img daw.... da pra sair coisas muito bacana daí hehehheh mas aposto q o povo tem uma tentação por pixar as parede hehehehhehe ...... q ninguem vai resistir....Opa .. valew bolivar.. brigadao mesmo cara...
Huahuahauhauha, pode cre, pelo menos assina a imagem na parede, nego vai faze!!E belissima imagem VBA...[]'s
Aaaaaa agora q fiz tudo vi q n fico bom os pixelzinho mais n posso muda pq n salvei em PSD...
Mais fica assim agora, quem gosto gosto quem n gosto vai embora ( tive q completa pq q vi q rimo )
Pow eu n pixei os muro :P
Legal pacas a imagem!
Mandou bem VBA
Congratulations pela vitória!
[]'s
Gostei da imagem !!!O mais gostoso disso tudo é aprimorar a técnica e ver como tem cara que manda bem na criação, como o NEMEH !!Parabéns VBA e NEMEH !!
Pow, cantaram todas minhas idéias iniciais... Se bem q esse tipow de coisa eh de lei numa imagem dessas, neh?? heheBom, dessa vez eu participo... Vamu ve o q sai... a imgem eh realmente animal! Mto bem tirada, num tom de cores mto bom, enfim... MTO loka!Logo mais eu posto minha idéia aki no Fórum... Vlw, galera![]s,M4rT3 ;)
esse vai ser massa.... gosto desses estilos de base.... ;)
Lá vai a minha...
BELA IMAGEM
VEREI O QUE POSSO FAZER NELA
DEPOIS EU POSTO ELA
VALEW GALERA :D :D :D
Po , não é q o pessoal tá mandando muito mesmo .... as 3 imagens até agora ... muito show ... parabesm Bolivar (excelente trabalho) ...., Junim ( hehe ficou bem cômica a tua cara hehe), Wiz ( perfeição cara)abs
Ae essa galera ta mandando muito bem..., junim sua imagem ficou muito irada cara, mandou bem pacasa sua tb wizard... ^_^ abraço
Ae tão legais as imagens...
boa colorização WIZ, maneira ideia JUNIN e Bolivar... esse sangue escorrendo ficou style ;)
Eh o meu primeiro desafio, espero q gostem
Comentarios são bem vindos
flw!!! :D :D :D :D :D
pra quem naum conseguir ver, eh soh arrastar este link pra barra de endereço
Ae VBA parabens, ainda bem que oce voltou a ativa no desafio pois você tem muito o que encinar valws!!!!!voh veh se consigo pelo menos um voto nesse rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs gradei da imagem pacas, toh chei das ideias, mas na hora de botar em pratica o bicho pega rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsflwsssssssssssss fi e ate minha imagem rsrsahhhhe que a fantasia naum se limite a criatividade valewssssssse puro poder de elfo, orcs, gnolls, trolls, anões, humanos, halffing, gnomos, bruxas, titans, dragões, ... no PS FFFFFFFFFFFFFFFFFFFF UUUUUUUUUU IIIIIIIIIIIII HHHHHHH
Ae VBA parabens, ainda bem que oce voltou a ativa no desafio pois você tem muito o que encinar valws!!!!!voh veh se consigo pelo menos um voto nesse rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs gradei da imagem pacas, toh chei das ideias, mas na hora de botar em pratica o bicho pega rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsflwsssssssssssss fi e ate minha imagem rsrsahhhhe que a fantasia naum se limite a criatividade valewssssssse puro poder de elfo, orcs, gnolls, trolls, anões, humanos, halffing, gnomos, bruxas, titans, dragões, ... no PS FFFFFFFFFFFFFFFFFFFF UUUUUUUUUU IIIIIIIIIIIII HHHHHHH
heheh .. po valew cara.... imagine....ALLx , gostei da img , da colorização , so achei q akele mendigo ficou um pouco desproporcional ... mas ta otimo cara...abs
ae galera o wizards e o Allx fizeram uma colorização mais sineistra do que a outra, ficaram como eu disse antes xxxxxiiiiiuuuuunnniiiissssttttrrraaaasssssdaqui a pouco e posto a minha, e falando em wizards que raça eh que oce joga wareu grado de todas mas humano eh paia d+++valws fffffff uuuuuu iiiiiiiiiiiiagora eu fui mes, soh a noitinha srsrsrsrsrrsrsrs
Ao pessoal que comentaram minha imagem, fico muito "pheliz" do incentivo. :D :D :D
Valeu!
[]'s
AQUI VAI A MINHA IMAGEM GALERA...PQP...EU TINHA FALADO QUE DE MIM SÓ VINHA MERD* NÉ...POIS EU TINHA RAZÃO MSM KKKKKKKKKKKKK!!!
Abraços galera...flws...
PS: Obrigados especiais...Algalord...Pheliz...e VBA...os caras que tá linkando imagens para mim....brigadu aê aos 3...to meio perdido nos FTPs...tá tudo cancelado...e senhas não funfam..tá fod*...
ai tah ah minha galera num tava mtu inspiradu!!mais espero q gostem!!
vlw abracos ah todos!! /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.libihost.net/imagembatalha/cenacrimefinal.jpg&key=c6e164033d2686c9e4cf13418ebecd628ea82151c27862fb48e280ac181f5013" alt="Imagem Postada" />
desafio 32 B)
ai guriza AVISEM SE NAUM CONSEGUIR VISUALIZAR AH IMAGEM!!! ESSA m***** DE GEOCITIES OS LINKS AS VEZES NAUM FUNCIONAM!!QUAL SERVIDOR VCS USAM E SE EH GRATUITO!!VLW BRIGADAUM!!
Ae Dioguin fico muito maneira cara, curti a ideia, e a arte final fico show!!
Ho, negrogato, qué dize gato mestre, o geocities é uma bosta cara, tem q copia o endereço e cola no browser...
Da uma olhada nesse aqui: Libihost Aceita até ASP, e é gratis!!
Ps. Gostei da sua cara!!
Ps2. Uma dica não salve imagens como gif, porque gif tem um limite maximo de 256 cores, ou seja perde muito da imagem, usa jpg!!
[]'s
Eita imagem complicada...se eu arranjar um tempo aqui tento fazer algo...vindo de mim só sai merd* kkkkkk :D