Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Não sei se vocês já conhecem o site dasilva.org.br, mas para quem não conhece é um site semelhante aos validadores da w3c, mas o interessante deste é que ele avalia a acessiblidade do seu site mostrando os erros encontrados, alertas e a linha onde ocorreram e ainda lhe da dicas de como corrigir tudo.
É um site muito bom e interessante, e assim como os validadores da w3c eles também lhe dão um "selinho" caso seu site não tenha nenhum erro nas prioridades.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.dasilva.org.br/silvinhaWeb/imgs/selo_acessobr92x47.gif&key=a99d8133fdda6f9992f0410ce30efa7f56ba397a4716467f87a6c6d90033a16b" alt="Imagem Postada" />
Para que é preocupado com padrões e acessibilidade fica a dica.
Abraços!
Carregando comentários...