Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Gostaria de saber se é possível adicionar em um box por exemplo, mais conteúdo sem alterar o conteúdo atual, e sem ser necessário pegar o conteúdo atual e recolocá-lo junto com o novo conteúdo. De preferência com jQuery ou Prototype.
Por exemplo, eu tenho um box com esse conteúdo:
<div id="box">
1234
</div>
E quero adicionar neste mesmo box mais conteúdo sem alterar o atual:
<div id="box">
1234
5678
</div>
Atualmente eu pego o conteúdo atual e junto com o novo e insiro tudo novamente, mas quando é muito conteúdo já existente isso fica muito pesado.
Então se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Abraços,
Leonardo Cesar Teixeira
Pega os nodeValue(s) das childNodes com DOM,e concatena com o novo valor a ser adicionado.
Manda o que já fez,ou posta suas dúvidas em relação a isso.
Olá Ted k' e eibon,
Eu pedi ajuda também no fórum oficial do jQuery e me falaram pra usar da seguinte forma:
$("#box").insertAfter("conteudo");
Mas não funcionou assim. :(
Eu tenho dois sistema que quero usar isso, o primeiro é um sistema de comentários.
Atualmente eu não uso ajax nesse sistema e gostaria de usar, pois tem posts que possuem mais de 200 comentários e cada vez que um usuário faz um novo comentário tem quer recarregar tudo novamente.
Então eu queria que o usuário comentasse, e o comentário fosse gravado no banco via ajax (isso eu já fiz) e abaixo de todos os comentários já existentes aparecesse apenas este novo comentário que o usuário fez.
Eu consegui fazer isso deixando no final dos comentários uma DIV vazia assim:
<div id="newcomment"></div>
Daí quando o usuário faz um novo comentário ele exibe no final dos comentário dessa forma:
$("#newcomment").html('Aqui o novo comentário');
$("#newcomment").fadeIn();
Porém se o usuário quiser comentar denovo sem recarregar a página ferrou, pois vai apagar o anterior e mostrar só o último.
Então eu precisava de uma forma de acrescentar ao final da última DIV de comentário uma nova para exibir o novo comentário enviado.
Abraços!
Ninguém sabe me ajudar? :(
mostre o código que já tem