Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Opa pessoal bom msm ????
estou com um icomodo na forma ki faço minhas query no meu sistema.... eh o seguinte.....
tenho 5 colunas de uma tabela sub divididas assim.... EX:
Estado | col1 | Col2 | Col3 | Col4 | Col5 |
A | | | | | |
B | | | | | |
C | | | | | |
D | | | | | |
Onde cada uma das colunas tem ki trazer um "count" de um campo em comum porem valor diferente... EX:
**Col1 = select count (status) as total where status = '1' and estado = '$row[estado]' group by estado **
**Col2 = select count (status) as total where status = '2' and estado = '$row[estado]' group by estado **
**Col3 = select count (status) as total where status = '3' and estado = '$row[estado]' group by estado **
**Col4 = select count (status) as total where status = '4' and estado = '$row[estado]' group by estado **
**Col5 = select count (status) as total where status = '5' and estado = '$row[estado]' group by estado**
neste momento estou fazendo assim ..... e devolvo o resulte heimm cada coluna..... ae pensei se ah alguma maneira de otimizar esta pesquisa.... ate pq eh o msm campo da msm tabela.....
Se nao entenderem soh me dizer..... Vlwwwwww
Carregando comentários...