Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu terminei esse há alguns dias e após um bom tempo sem postar nada... resolvi aproveitar as férias pra terminar outro desenho que estava na prancheta já há algum tempo. Esse desenho pra mim teve um gostinho especial, pois quando eu o iniciei, eu tinha certeza que não iria terminá-lo decentemente pelo grau de dificuldade que ele representava pra mim... e realmente apanhei um pouco pra contornar algumas dificuldades em algumas texturas que eram novas pra mim até então, mas valeu cada minuto de dor nas costas, pois eu aprendi um absurdo com o mesmo.
Pela dificuldade que eu achei que iria ter, eu o fiz pequeno, como um tipo de teste/aprendizado. Tamanho A4. Material: Lápis Grafite sobre papel Canson Mi-Tientes pérola, técnica diversificada, tempo: todo ele rsrsr.
Eu prometi pra alguém aqui que faria alguns tutoriais no site que estou atualizando, mas eu postei o desenho em um fórum muito respeitado lá fora (artpapa) e apareceu 02 “caboquim” que queria provar por A e mais B que este não era um desenho e que se tratava de uma foto manipulada (minhas costa é q o diga rsrs). Com a grande maioria (geralmente os que desenhavam bem mais que eu – nenhum problema), mas esses me fizeram um desafio de fazer um WIP. WIP (Work in Progress) é uma espécie de passo a passo que mostra o andamento de um desenho do começo ao fim. Resumindo, eu aceitei o desafio e farei o danado do WIP, então, antes que apareça algum que se diz perito em fotografia, eu digo que irei traduzir o WIP aqui também para o iMaster para autenticar esse e qualquer outro trabalho posterior... a medida que ir postando por lá, faço as mesmas postagens traduzidas aqui. A área de tutoriais do site,vai esperar um pouco devido ao novo desenho q irei fazer passo a passo... mas assim que fizer atualizações dos tutoriais, eu posto informando.
Link do tópico original no Artpapa
Desenho
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i33.photobucket.com/albums/d93/pester10/Desenhos/primatas.jpg&key=75a4ac4631bbb07300b81a803dc097edf2f139f35f883511d6b3b8b48fea0f03" alt="primatas.jpg" />
Carregando comentários...