Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal sou novo aqui no forum me cadastrei hoje e gostaria da ajuda de você's.
Bom é o seguinte; estou querendo enviar mensagem com formulário feito no html para um email ou outra
página é como se fosse no forum digito e enviou, mais não sei como fazer.
É o seguinte é sinples meu código veja abaixo:
<html>
<head>
<title>Envio de Comentário</title>
</head>
<body>
<p align="center"><Font="arial" color="#3300cc" size="5">ENVIE SEU COMENTÁRIO AQUI</font></p><hr>
<form method=" " action=" ">
<p><b>Nome</b>:<br>
<input type="text" title="Digite seu nome aqui" name="nome" size="40"></p>
<p><b>Email</b>:<br>
<input type="text" title="Digite seu email aqui" name="email" size="40"></p>
<p><b>Digite aqui seu comentário e selecione o tipo de comentário abaixo:<br>
<textarea title="Digite aqui seu comentário" name="sugestão" cols=53 rows=10>
</textarea></p>
<input type="radio" title="Escolha qual tipo de comentário" name="opção" value="sugestão" checked>Sugestão
<input type="radio" title="Escolha qual tipo de comentário" name="opção" value="elogio">Elogio
<input type="radio" title="Escolha qual tipo de comentário" name="opção" value="pedcontrato">Pedir Contrato
<input type="radio" title="Escolha qual tipo de comentário" name="opção" value="perguntas">Perguntas<br><br>
<input type="submit" title="Clique aqui para enviar o comentário" name="ENVIAR" value="ENVIAR">
<input type="reset" title="Clique aqui para apagar todos os conteúdos digitados" name="APAGAR" value="REDEFINIR">
</form>
</body>
</html>
O que queria é o seguinte e pode ser de 2 maneiras pode ser até a mais fácil.
Quando clicar no botão ENVIAR; enviaria para o email ou uma página administrador o comentário com
o nome da pessoa, email, o comentário, e o tipo de comentário, sera que é possivel?
Fico no aguardo pelas sugestões.
Obrigado.
Editado por Mário Monteiro:
se desejar inserir uma assinatura use o seu painel de controle no forum mas nao em cada post seu
Carregando comentários...