Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Dae Galera.
Preciso chamar uma funcao javascript que esta em meu aspx pelo codebehind.
A chamada independe do clique do usuario.
Chamo a função, se tal evento acontecer no site, independente da ação do usuario.
Alguém sabe como faria isso?
Estava usando dessa maneira, mas não esta funcionando.
protected void Page_Load(object sender, EventArgs e)
{
/Verifica convites para novas salas - mostra popup estilo MSN/
if (NovosConvites())
ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(this, GetType(), "teste", "MostrarMensagem()", true);
}>
Dae Galera.
Preciso chamar uma funcao javascript que esta em meu aspx pelo codebehind.
A chamada independe do clique do usuario.
Chamo a função, se tal evento acontecer no site, independente da ação do usuario.
Alguém sabe como faria isso?
Estava usando dessa maneira, mas não esta funcionando.
protected void Page_Load(object sender, EventArgs e)
{
/Verifica convites para novas salas - mostra popup estilo MSN/
if (NovosConvites())
ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(this, GetType(), "teste", "MostrarMensagem()", true);
}
Você está com o mesmo problema que eu vim procurar aqui.
O problema de usar o registerclientscriptblock é que ele, alem de dar o postback, executa antes da pagina ser carregada.
No seu caso de ser apenas uma mensagem na tela, um alert provavelmente (se tu puder colocar o código da sua função MostrarMensagem() ajudaria), você talvez possa usar um alert. Se você susbistituir o "MostrarMensagem() " por este comando ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(this, GetType(), "teste", "alert(\"teste\"", true); ele provavelmente dara o alert.
Mas como eu disse, posta o codigo do MostrarMensagem pra ficar mais fácil te ajudar.
Bom, caso alguma alma consiga ajudar, eu tenho uma função em javascript que atravéz de innerhtml que troca o valor de algumas spans (por ex CPF para CNPJ quando necessário) controlado por 2 radio buttons
Agora, eu estou fazendo uma consulta no banco de dados, recupero uma linha e, devo identificar a pessoa(física ou jurídica) e, com essa informação, trocar o nome da SPAN.
Como minha span não esta rodando no server, para eu poder usar o javascript com os radiobuttons, alguem tem uma solução?
O código do mostrarmensagens esta neste link
http://ms-developers.blogspot.com/2008/04/...-notificao.html
Como podem ver não é um alert.
Ele vai acionar um panel, e dentro deste panel eu coloco o que quiser.
A questão é. A funcao MostrarMensagem() vai ativar isto, porém não consigo chamar esta função pelo codebehind.
E ele entra no if sim. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Não achei nada que possa me ajudar a resolver essa questão. :S
Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications
Mas ele chega a entra na clausula if ou não?
Ja tentou colocar uns alerts no JavaScript para ver se ele esta entrando?
Abraços...