Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae Jipa Bora então desenferruja , mais como sempre fui enferrujado pega nada bora la :) Tema : OpostosTamanho : 700 x 400Manter elemento - Sim Acho que não esqueci mais nada então...........To no aguardo da sua primeira entao jipa vamo que vamo
de olho....... <_<
Bom... assim como combinado..
Doclasme, meu tema foi: Sonhos
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.oagito.com/imasters/doc01.jpg&key=eb8e1f4662ac8fe7de9a58d32f614f6a61c6e7cbcee22c87f98618fb461a7a6e" alt="Imagem Postada" />
Pra quem não conhece, essa é a lays [Ver assinatura abaixo]..
[]'s :rolleyes:
:huh: IRADA JIPA! PARABENS! E sorte com a Lays...... Rs!RuleZ!
:) mando bem hein jipa :) Parabens cara , muito boa imagem mesmo , e como o binho falo sorte com a lays que com todo respeito é gatinha :) Vo tenta chega perto do nivel , isso pq se tava enferrujado né seu sem vergonha Bora la entao
Valeu pessoal.. e respeitem a mina viu...... hehehehehehe :lol:
Ae Jipa , cruel cara , tentei o maximo , mais como ja disse to muiiiito enferrujado e sem imaginação , mais como promessa é divida ta ae , espero que entenda a mensagem da imagem :)
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.doclasme.hpg.com.br/jipa.jpg&key=72c7d22a848deab7c8d855606b766f8fd458bb933aca8d279f1f750ee49a0932" alt="Imagem Postada" />
O elemento nao fico muito visivel :( pois usei na textura do fundo :)
Bora la faze a sua :)
Ae jipa mto loca sua imagem...Docccc sua danda hauhahuahua mando bemmmmmm po queria eu fica assim qndo falta imaginação rsrsrsrs
show di bola essa imgs.. mais oia so... o doc ta matando cara... animal essa sua hein meu carekinha uheuheuheaffffff como eu to sumidao aki hein
bela imagem doc...como ja tinha dito pra você no messenger.show! parabens!rulez!
bonitinha.....que que eh vérité?
Mano bem doc........ muuuuuuito...... qual o tema que você usou?
eae GURIZADA to d olho nessa hein!!!as imagens comecaram bem!! mantenham o niver!!bonita ah lays!!com todo respeito claro!!axo q você podia ter feito mais efeitos na imagem!!mais tah bacana!!( JIPA)vlw abraco ah todos!!! ;)
Cacete Jipa adorei o tom roxo da imagem, e a tipografia fico perfeita cara!!!E Doc, a sua fico animal véio!! Loka demais as texturas!! E curti a sombra nos 4 angulos!![]'s
Cacete Jipa adorei o tom roxo da imagem, e a tipografia fico perfeita cara!!!E Doc, a sua fico animal véio!! Loka demais as texturas!! E curti a sombra nos 4 angulos!![]'s
Roxo... ruleZZZZZTalvez Lilás, Lilays, Lays... rsrsrsr
Os dois mandaram bem pacas e jipa... que imagem em... muito f... eu acho f esses clean... e vou continuar de olho nessa battle... abraços
sem comentários... as imagens estão show !!!
Realidade , tipo , eu quiz passar o seguinte , do lado direito sao gavetas onde se coloca mortos , o rapaz , tipo a sombra dele nos 4 angulos significa um X de alvo ta ligado como se ele fosse um alvo , e do lado esquerdo a unica coisa que resta aos que vao para guerra e nao voltam mais uma medalha , a sei eu tentei passar a realidade de hoje :) Valeu galera agora quero ve a do JiPE :)
>
Realidade , tipo , eu quiz passar o seguinte , do lado direito sao gavetas onde se coloca mortos , o rapaz , tipo a sombra dele nos 4 angulos significa um X de alvo ta ligado como se ele fosse um alvo , e do lado esquerdo a unica coisa que resta aos que vao para guerra e nao voltam mais uma medalha , a sei eu tentei passar a realidade de hoje :) Valeu galera agora quero ve a do JiPE :)
NUOSSSAAAA!!!! :o :o Q brisa Maléfica é essa Doc?!?!?! :wacko: Cara o q q c fumo??? Me fala, porque eu tmb quero véio!!!Sejá lá o q for é muito do bom!!! :P Huahauahuahauhaua :lol: :lol: []'s
bonitinha.....que que eh vérité?
Minha realidade em Frances :)
Mtooooo boas as duas imgs... mtoo show...vo ficar de olho na battle....
QUOTE (Chan @ Mar 19 2004, 04:22 AM) bonitinha.....que que eh vérité? Minha realidade em Frances
Ae Doc poliglota hein... :P
Bom........... Voltar pra Sonhos não dá, iniciei outro tema....
Vamo lá Doc, espero que a galera curta....
Round 03
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.oagito.com/imasters/doc03.jpg&key=9f418256cfce7c485578c4b167d8ba0b232ccee5c23aa1ce99afd4d32cb07820" alt="Imagem Postada" />
Comentem galera, plz....
[]'s ;) :lol: :huh: B)
tô adorando a battle, mesmo no comecinho, continuem assim! :)
BOA BOA JIPA , MANDO BEM , AQUELE BUNEQUINHO LA ATIRANDO FICO LOCO CURTI , ENTAO VAMO LA , QUERO VE QUE QUE EU IREI CONSEGUIR FAZER :)
Aew pessoal, vamo comenta aew...
Opaa...........Vamu lá....A noite a img tá ai...[]'s