Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
boas,
o meu pc tal como referi na descriçao quando aparece a tela do windows reinicia, experimentei outra fonte mas o problema continuou.
mas como tou a precisar de um documento que tenho no disco urgente a minha pergunta pre ja era:
é possivel tirar o diso interno do computador e metê-lo noutro? isto para eu conseguir retirar o documento?
Você pode tentar a recuperação do computador pelo cd do windows XP.
é possivel tirar o diso interno do computador e metê-lo noutro?
É possivel sim, se for ide, é só conecta-lo em outro.
Também pode ser alguma instalação recente que você fez, ou então algum hardware
que instalou. Se for retire e veja se continua.
Eu n consigo entrar no windows ele está sempre a reininciar.
sabem me dizer o k é k poderá ser? tipo da placa grafica?
quanto ao modo de segurança eu nao consiogo pk nas teclas n consigo ir pra cima nem pra baixo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif
>
Eu n consigo entrar no windows ele está sempre a reininciar.
sabem me dizer o k é k poderá ser? tipo da placa grafica?
quanto ao modo de segurança eu nao consiogo pk nas teclas n consigo ir pra cima nem pra baixo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif
Ja aconteceu isso comigo algumas vezes, usei o comando CHKDSK /R, resolveu meu problema, tomara que possa lhe ajudar tambem..
Faz assim:
Programa dentro do SETUP para dar boot pelo CD, daí coloca o CD do XP.
Lá na frente vai aparecer a opção ENTER para continuar ou "R" para reparar, (clica em "R" para reparar).
Vaí aparece a tela preta do DOS ou prompt de comando.
Escreve CHKDSK /R
O chkdsk vai reparar algum erro no HD e tenta corrigir.
No fim do teste escreve EXIT e isso vai fazer um REBOOT e talvez seu problema seja resolvido.
Volte aqui e conte se deu certo.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
oi, desculpem so responder mas so hoje pode tar devolta de novo do computador,
sim fiz a recuperaçao do xp, mas optei tb por formatar o pc, só mais uma vez surgiu me mais um imprevisto, é que quando chega a hora de aceitar o contrato e fazer seguinte o rato nao tá dando, nao sei pk???
já vos aconteceu algo do genero??
>
oi, desculpem so responder mas so hoje pode tar devolta de novo do computador,
sim fiz a recuperaçao do xp, mas optei tb por formatar o pc, só mais uma vez surgiu me mais um imprevisto, é que quando chega a hora de aceitar o contrato e fazer seguinte o rato nao tá dando, nao sei pk???
já vos aconteceu algo do genero??
Desculpe Amadeufm mais não entendi..
você diz: hora de aceitar o contrato e fazer seguinte o rato nao tá dando, nao sei pk?
Me explique melhor.. :blink:
O "rato" é o mouse, e o não ta dando, é não está funcionando. (eu acho)
Bom cara, O mouse é USB ou PS/2?
olha, isso, pelo que sei, não é possivel, pois para instala-lo no pc você precisa formatá-lo.
bem, você não consegue nem entrar em modo de segurança? esse disco é o unico hd do pc ou tem outro?