Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, tenho que pegar o name de um input e o valor... to fazendo com foreach e consigo pegar o value na boa, mas o name nao ta rolando... alguem pode me ajudar..
CODIGO DO FORM INICIAL
<input type=input name=cbdowntime[] size=5 class=input value=$linha2[4]> minutos
CODIGO DO QUE RECEBE O ARRAY
foreach ($_POST['cbdowntime'] as $value)
{
echo "Servicio Selecionado : " . $cbdowntime . "<br>";
echo "Downtime em Minutos : " . $value . "<br>";amigo tu tá fazendo errado rs input type="input ???????
digamos que fosse assim
<input type="checkbox" name="livro[]" value="php">
<input type="checkbox" name="livro[]" value="java">
<?php
foreach($_POST['livro'] as $value){
echo $value;
}
?>
estou mexendo com isso aki rs
bom espero ter ajudado flw
Não entendi esse "type=input", esse tipo não existe.
<input type="text' name="cbdowntime[]" size="5" class="input" value="<?php echo $linha2[4]; ?>"> minutos>
Pessoal, tenho que pegar o name de um input e o valor... to fazendo com foreach e consigo pegar o value na boa, mas o name nao ta rolando... alguem pode me ajudar..
CODIGO DO FORM INICIAL
<input type=input name=cbdowntime[] size=5 class=input value=$linha2[4]> minutos
{
echo "Downtime em Minutos : " . $value . "<br>";
Helpmeeeeeeeeeeeee
Tenta :
foreach ($_POST['cbdowntime'] as $key->$value)
{
echo "Servicio Selecionado : " . $key . "<br>";
o campo $key será o índice (0, 1, 2...). Se quiser mudar este valor, precisará mudar o input:
<input type=input name=cbdowntime[[b]$valor[/b]] size=5 class=input value=$linha2[4]> minutos
Faça um teste ai.
[]s
$key => $value
>
>
CODIGO DO FORM INICIAL
{
Helpmeeeeeeeeeeeee
Tenta :
foreach ($_POST['cbdowntime'] as $key->$value)
{
echo "Servicio Selecionado : " . $key . "<br>";
o campo $key será o índice (0, 1, 2...). Se quiser mudar este valor, precisará mudar o input:
<input type=input name=cbdowntime[[b]$valor[/b]] size=5 class=input value=$linha2[4]> minutos
Faça um teste ai.
[]s
Junior é exatamente isso que quero.... que o array cbdowntime seja uma variavel que retirei de outra tabela ($nombre_servico), algo assim...
<input type=text name=cbdowntime[$nombre_servicio] size=5 class=input value=$linha2[4]> minutos
Como recupero os dois valores depois?
assim?
foreach ($_POST['cbdowntime'] as $key => $value)
{
echo "Servicio Selecionado: " . $key. "<br>";
echo "Downtime Selecionado:" . $value . "<br>";
Aguardo...
Não precisa colocar o nome do campo: