Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoal,
Estou criando um formulário com impressão de campos dinâmicos em conformidade com a quantidade de registros, respectivamente também com campos dinâmicos...
Vou resumir aqui o exemplo com uma tabela dinâmica criada, com 3 colunas e várias linhas...
1. Na primeira coluna imprimo os inputtext correspondentes aos códigos dos produtos, o qual estará bloqueado pois trata-se de um campo autoincrement que não pode ser mudado.
2. Na segunda coluna imprimio os inutetxt correspondentes ao nome do produto. Como este último permite a edição, também faz-se necessário um botão de confirmar alteração que coloco na terceira coluna, se repetindo também em conformidade com o número de registros da lisgagem. Tal botão chama um outro form na expectativa de recuperar os dados pelo método $_POST, o que não estou conseguindo.
Os campos a serem enviados no botgão atualizar são criados com o seguinte código abaixo resumido:
<?php
//FORMULÁRIO A SER ENVIADO
?>
<form name="frm_atualizar" id="id_frm_atualizar" action="php/confirmar_atualizacao.php" method="post">
<?PHP
for($i=0; $i<mysqli_num_rows($res); $i++)
{
$dados = mysqli_fetch_row($res);
$id_produto = $dados[0];
$descricao = $dados[1];
?>
<TR bgcolor="<?php echo $fundo; ?>" align="center" valign="top" >
<td>
<input type="text" name="txt_produto_id[]" value="<?php echo $id_produto; ?>" size="4">
</td>
<TD>
<input type="text" name="txt_produto_descricao" value="<?php echo $descricao; ?>" size="40">
</TD>
<td valign="middle">
<input type="submit" name="Confirmar_alteracao" value="Atualizar"></FONT>
</td>
/
>
/já, o FORMULÁRIO CHAMADO PELO BOTÃO QUE OBJETIVA RECUPERAR OS DADOS ATUALIZANDO OS REGISTROS, SUBMENTENDO A UM UPTDATE ESTA ABAIXO RESUMIDO
$i_cod_produto = $_POST["txt_produto_id[]"]; //Queria que pegasse o código do Produto do form anterior
//A PARTIR DAQUI DA ERRO POIS NÃO CONSIGO RECUPERAR O ID PRODUTO E DAÍ NEM ADIANTA POSTAR A ROTINA DO UPTDA...
Alguém já deve ter precisado de algo parecido assim. Como resolveu ?
O q me aconselham ? ou devo migrar para outra plataforma ?
Carregando comentários...