Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
**/*Estou criando um formulário com impressão de campos dinâmicos em conformidade com a quantidade de registros, respectivamente também com campos dinâmicos e gostaria no final do form após o laço que varre os registros atualizar um campo que me indique o valor único de uma linha do registro que será passado para outro form...E AQUI ENTRARIA O JAVASCRIPT QUE POUCO CONHEÇO E ACHO Q SERIA FUNDAMENTAL NESTA OLUÇÃO**
Vou resumir aqui o exemplo com uma tabela dinâmica criada, com 3 colunas e várias linhas...
1. Na primeira coluna imprimo os "inputtext" correspondentes aos códigos dos produtos;
2. Na segunda coluna imprimo os "inPutetxt" correspondentes ao nome do produto.
Como este último permite a edição, também faz-se necessário um botão de confirmar alteração que coloco na terceira coluna, se repetindo também em conformidade com o número de registros da lisgagem.
Tal botão chama no submit um outro form ""php/confirmar_atualizacao.php" na expectativa de recuperar os dados pelo método $_POST, o que não estou conseguindo.
ABAIXO SEGUE O CÓDIGO RESUMIDO
//FORMULÁRIO A SER ENVIADO NO SUBMIT
>
<?php
require_once('../Connections/conexo.php');
<form name="frm_atualizar" id="id_frm_atualizar" action="php/confirmar_atualizacao.php" method="post">
<?PHP
for($i=0; $i<mysqli_num_rows($res); $i++)
{
$dados = mysqli_fetch_row($res);
$id_produto = $dados[0];
$descricao = $dados[1];
?>
<TR>
<td>
<input type="text" name="txt_produto_id[]" value="<?php echo $id_produto; ?>" size="4">
</td>
<TD>
<input type="text" name="txt_produto_descricao" value="<?php echo $descricao; ?>" size="40">
</TD>
<td valign="middle">
<input type="submit" name="Confirmar_alteracao" value="Atualizar"></FONT>
</td>
</tR>
<?php
}
//TERMINA AQUI O LAÇO QUE VAI VARRENDO OS REGISTROS PARA CARREGAR OS TEXTBOX DESTA ESPÉCIE DE TABELA EDITÁVEL
?>
<input type="text" name="txt_passa_valor_selecionado" value="<?php echo $passa_valor_global; ?>" size="10"></form>
<?php
/*UMA SOLUÇÃO SERIA ATUALIZAR O ÚLTIMO CAMPO ACIMA "txp_passa_valor_selecionado" ATRAVÉS DE UMA FUNÇÃO JAVASCRIPT APÓS CLICAR NO BOTÃO "SUBMIT", MAS AO MESMO TEMPO ANTES DOS VALORES DO FORM SEJAM ENVIADOS.
CREIO QUE ASSIM RESOLVERIA O MEU PROBLEMA POIS BASTARIA PEGAR NO PRÓXIMO FORM O CAMPO "txp_passa_valor_selecionado", ATUALIZADO COM O CÓDIGO DO PRODUTO PERTINTENTE COMO PODEM VER NAS PRÓXIMAS LINHAS DE CÓDIGO.
MAS NÃO SEI COMO FAZER ISSO. ALGUÉM PODE ME AJUDAR ?
*/
?>
/* JÁ, O FORMULÁRIO CHAMADO PELO BOTÃO QUE OBJETIVA RECUPERAR A LINHA DE REGISTRO ESCOLHIDA,ESTÁ ABAIXO RESUMIDO
*/
>
<?php
$i_cod_produto = $_POST["txt_produto_id[]"]; //Queria que pegasse o código do Produto do form anterior
echo $i_cod_produto;
//A PARTIR DAQUI DA ERRO POIS NÃO CONSIGO RECUPERAR O ID PRODUTO E DAÍ NEM ADIANTA POSTAR A ROTINA DO UPTDATE QUE QUERIA FAZER DEPOIS...
Carregando comentários...