Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Veja só , eu estou usando este código no INSERT.PHP
<?php
/// muda esses das que são os do banco
$host = "localhost";
$user = "root";
$senha = "";
$banco = "teste";$con = mysql_connect($host,$user,$sernha);
if ($con){
$database = mysql_select_db($banco);
}
$codigo = $_POST['codigo'];
$nome = $_POST['nome'];
$email = $_POST['email'];
$valor = 0.50; //// aki seria os 50 centavos certo
$inseriCad = "INSERT INTO usuario (nome,email) VALUES ('$nome','$email')";
$queryCad = mysql_query($inseriCad) or die (mysql_error());
if ($queryCad){
$id = mysql_insert_id();
$sql = "INSERT INTO convite (usuario_idUsuario,valor) VALUES ('$codigo','$valor')";
$query = mysql_query($sql) or die (mysql_error());
}
if ($query){
echo $id;
}
else{
echo "erro";
}
?>
Na linha 18 começa o meu problema :
$valor = 0.50; //// aki seria os 50 centavos certo
Eu quero fazer com esse esse valor de 0,50 centavos seja multiplicado pela quantidade de vezes que uma pessoa convidou outra.
Vou explicar melhor...
No banco de dados existe a tabela CONVITE e USUÁRIO.
Na tabela CONVITE ficam registrados os dados de quem o convidou, exemplo :
Quando você se cadastra tem as opções: Id do Patrocinador, Nome, E-mail. Em ID do Patrocinador você deve por o ID da pessoa que o convidou para o site. Vamos super que 50 pessoas colocam o mesmo ID, isso significa que 50 pessoas foram convidadas pela mesma pessoa, garantindo assim que por cada pessoa o usuário que convidou as 50 pessoas ganhe 0,50 centavos. Fazendo o seguinte calculo : 0,50 x 50 (0,50 é o valor que o usuario ganha por cada pessoa convidada e 50 é a quantidade de pessoas convidadas)
O meu problema é que não conseguindo fazer esse sistema funcionar, se alguem poder me ajduar eu agradeço muito.
Qualquer duvida sobre esse sistema pode perguntar !
obs: isso se resume a um sistema de marketing multinivel que estou tentando criar
Carregando comentários...