Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros Colaboradores
desenvolvi uma newsletter em HTML, e quando envio apenas para um endereço de email ela chega quase perfeita.
Nos email gratuitos aparecem da forma certa, mas no outlook ja me aparece com as algumas informações desalinhadas.
como posso resolver isso?
Um outro problema, eh que adquirir um programa de envio de email em massa, e quando utilizo esse programa, nenhum email do hotmail vê a imagem, não sei se esta acontecendo tb com outros servidores de email so testei com o hotmail e gmail, no g mail chega perfeito
Entao, meu problema esta sendo enviar meu newsletter em formato html pelo programa de envio em massa, pois os usuarios do hotmail nao estao conseguindo ver o email, mesmo se clicar em "mostrar conteudo" a imagem nao mostra.
Mais uma coisinha, tem como enviar uma newsletter e a imagem ja apareça por padrao, sem precisar o visitante clicar em "clique aqui para ver as imagens" para conseguir ver as imagens?
Carregando comentários...