Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi Gentee!
27° Speed Challengers! Com o tema: Escada
Inicio: 20/01/2009
Fim: 28/01/2009 às 00:00 (ultimo prazo)
Votação: De 28/01/2009 à 01/02/2009
Regras para os Speeds Challengers:
O tempo de modelagem do tema votado será de 24 horas.
Um modelo texturizado ou não do tema escolhido acima.
O modelo deverá ser totalmente criado para esse challenge, não valendo utilizar modelos pré-criados ou de terceiros.
O contest é individual.
Não há limite de tempo para a renderização, mas o tempo de modelagem/texturização/iluminação não deve ultrapassar de 24 horas, e os mesmos deverão ser postados junto com a imagem final.
Cada participante poderá participar o número de vezes que desejar, porém deverá começar do zero a cada vez.
As imagens deverão ser postadas em 640x480.
Deverão ser entregues somente as imagens finais e uma wire na viewport, sem nescessidade das imagens de andamento do trabalho!
A imagem apresentada não poderá ser trocada, caso venha acontecer, a mesma será desconsiderada.
As imagens não serão aceitas se os coordenadores do evento notarem pós-produção, portanto, a pós-produção não é valida, e a imagem será desconsiderada.
Boa Sorte aos Participantes!!!
Carregando comentários...