Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galera
Preciso muito de uma ajuda, pois nunca trabalhei com drag and drop e não sei direito como funciona estou estudando este tópico pra entender um pouco sobre o assunto
mas tbm não sei se é possível fazer o que estou pretendendo
tipo vou ter um layout em três colunas sendo um menu na esquerda; o conteúdo geral no meio e alguns banners na direita ate aqui beleza
agora começa o meu problema
os itens do menu serão drag and drop só que eu preciso que quando o usuário solte um item do menu em uma div do conteúdo geral, esta ação chame um swf e para cada produto vou ter um swf especifico
no site estou usando asp.net(c# com framework 3.5) e posso utilizar Ajax ou simplesmente js
Alguém ai sabe se isto é possivel ? se sim como devo procura pois ainda não consegui localizar nada assim utilizando apenas html e programção já vi alguns com o site totalmente em flash mas para o meu caso não posso utilizar um site totalmente em flash.
Obs:. Minha intenção não eh achar um script pronto mas preciso pelo menos saber por onde começar a pesquisar
vlw galera
Carregando comentários...