Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde, estou tentando fazer uma psquisa com FIREBIRD E VB6 COM ODBC e dá o erro conversion error from string"0". Não posso colocar o tipo do campo no banco de dados como varchar porque necessito realizar operações com Datas durante todo o programa. Na verdade o que o programa mais faz é trabalhar com datas e horas.
Já formatei o campo de texto onde fica a data de diversas formas mas não funcionou!!!!!!
Alguém me dá uma luz pelo amor d Deus!!! e olha que trabalho em empresa de energia elétrica....rsrsrs
to precisando muito pessoal....
o meu formato de data e hora no pc é dd/m/yyyy
já fiz a pesquisa de diversas formas:
a dta no programa ta assim 13/01/2009
as pesquisas que tentei:
select data from teste where data='" & cdate(texto1.text) & "'
select data from teste where data='" & cdate(format(texto1.text),"dd/mm/yyyy") & "'
select data from teste where data='" & cdate(format(texto1.text),"mm/dd/yyyy") & "'
select data from teste where data='" & cdate(format(texto1.text),"dd.mm.yyyy") & "'
select data from teste where data='" & cdate(format(texto1.text),"mm.dd.yyyy") & "'
select data from teste where data='" & format(cdate(texto1.text),"dd/mm/yyyy") & "'
select data from teste where data='" & format(cdate(texto1.text),"mm/dd/yyyy") & "'
select data from teste where data='" & format(cdate(texto1.text),"dd.mm.yyyy") & "'
select data from teste where data='" & format(cdate(texto1.text),"mm.dd.yyyy") & "'
select data from teste where data='" & format(cdate(texto1.text),"dd/m/yy") & "'
NENHUMA DELAS FUNCIONOU... ME AJUDEM AI
e-mails: alex_fsi@yahoo.com.br e figueiredo.siqueira@gmail.com
Carregando comentários...