Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Não dá...a gente quer fazer uma politica legal de companheirismo entre os colegas, mas não dá...estou tirando meu email daqui pois é impossivel se relacionar com pessoas de baixo nivel, cultural e humanochegou cada retardado no meu msn que é simplesmente impossivel de continuar.....as pessoas acham que a gente é consultor gratis, que te que ajudar por obrigação....não entenderam nadanão foi esse o propósito do topico,........sinto muitoum abraçoChan
Então....eu também....Nome: Ana CláudiaIdade: 26Profissão: Analista de sistemas web e webdesignerSoftwares: Dreamweaver, Fireworks, Flash, PhotoShop, Corel Draw, 3D Studio, Auto Cad e Adobe Premier.Arte: Pintura em tecido.Hobbies: Receber amigos em minha casa ou sair com eles, Ler (desde informatica a romances) e ouvir boas músicas.MSN: anacgrossi@email.com (lembrando q tenho acesso no trabalho, quase não tenho tempo)Abraços a todos,aidualc
Vai o meu!
Nome: Fernando Santos
Idade: 16
Profissão: Webmaster
Softwares: Dreamweaver, Fireworks, Flash, PhotoShop, Corel Draw.
Hobbies: Surfar, tocar violão, ouvir músicas, namorar (é claro) e programar.
Trabalhos Recentes: http://www.ivetesangalo.com.br, http://www.netodesign.com.br
MSN: nanndoj@terra.com.br
ICQ: não uso
Nome: Andrey LanhiIdade: 26Profissão: WebDesigner e WebDeveloperSoftwares: ASP, Photoshop, Flash, Dreamweaver, Corel, edição de áudio (SoundForge) e vídeo (Adobe Premier).Arte: Me divertir muito nas horas de folga.Hobbies: Velocidade...MSN: andrey_lanhi@msn.comICQ: 99139866 (uso pouco)Grande Abraço a todosAndrey Lanhi
Pessoal, é só olhar a lista dos membros que os dados estão todos lá!!! :huh:
Deixemos mais que ICQ e MSN Teodorico.Muita gente nem repara nos icones, entao nao custa nada fazer uma listinha. ;)
Olá, CableSem querer ser chato e criar polêmica (apesar de ter consciência que já estou sendo... :D ), só fiz esta observação porque deixar o telefone na web (exemplo de item que não consta no cadastro de visualização para todos) é um risco de exposição e além do mais já vi diversas destas listas serem esquecidas...Mas tudo bem, foi só uma opinião, afinal, não sou dono da verdade, se o pessoal aproveitar estes dados, melhor, não é mesmo? ;)
pow...a ideia eh unir a galera....como no Photoshop, mas quem naum quiser deixar os dados aqui, tudo bem...num precisa colocar telefone (pq num eh legal mesmo)....mas achjo que msn e icq de boa......quem naum quiser mais...bloekia....ou algo assim........e ateh edita o post......e tira...se as pessoas estaum incomodando.....só pra frisar, eu nunca tive problemas, em quase um ano de forum, com pessoas que me incomodaram no msn, nem icq.......e jah tive muitos ganhos.....entaum acho que naum há com que se preocupar......mesmo asssim...quem naum quiser postar....no problems....respeito a opinião de todos, e tenho certeza de que a galera daqui eh mto legal.....e podemos fazer bons amigos, e compartilhar conhecimentos sobre flash....essa eh a ideiaAbraçosChanP.S. Cable, Valeu por pendurar....thanx a lot man
Boa Chambinho... mando super bem fio!
Sandro Vulgo Bomba (ps. num tomo bomba :lol: )
São Paulo SP
icq - 51562500
MSN - chatubao@hotmail.com
Site : http://www.2sites.com.br (ainda num ta pronto, mas ta quase lá)
Sr. Site novo, uma perguntinha....
MSN: tenho, mas nunca consigo tempo p/ conversar...ICQ: idem ao de cima
Se esse tópico foi feito para a união da galera, para deixar endereço de e-mail, icq, msn etc.... pra que fim você postou aqui já que não quer ser importunado?
Olá galera, acho legal a idéia de conversar pelo Msn,Icq abaixo vão as minhas descrições:Nome: ThiagoIdade: 20Softwares: Photoshop, Dreamweaver, Flash, Fireworks(bem pouco)Hobbies: Fazer trilhas de jipe/bike, navegar na internet, ir a Danceteria,tocar violão.Msn: tbalkowski@hotmail.comIcq: não tenho
Bomba, esquenta naum cara....o sitenovo faz isso pra chamar a atenção......cansei de tentar fazer esse cara se tocar que ele só fala asneira....pelo menos dessa vez ele naum prejudicou ninguem neh....ou pelo menos...naum tentou prejudicar......como mandar apagar arquivos .ini, ou .sys da pasta system do windows......dexa quetovaleu thigo..tah adicionado.....bora galera.....isso ae....
Olá!Dahora essa parada dos dados. É muito construtivo e é sempre bom trocar ideias com quem "fala a mesma língua".Seguem meus dados:ICQ: 73454292MSN: daniel_sxe@hotmail.comProfissão: Estudante, Guitarrista, WebMasterHobbies: Tae Kwon Do, Guitarra, Hardcore, Web, Sair c/ amigos, Música, ShowsSoftwares: Photoshop CS, Imageready CS, Flash Mx, Dreamweaver Mx, SoundForge 6, Illustrator 10É isso aí![]s
Mais um pra lista:
Nome: Vinicius
Profissão: Estudante e webdesigner
Idade: 14
Softwares: Dreamweaver, Fireworks, Flash, Corel Draw e Photoshop (esse último bem pouco)
Hobbies: RPG (3D&T), sair com os amigos...
MSN: vdepizzol@hotmail.com
ICQ: tenho mas não uso (não sei o ID)
Hehehe...
Nome: Ari Zanuto Júnior
Profissão: Consultor e Developer
Idade: 18
Softwares: ColdFusion, Java, XML, ActionScript, Flash, Flash Remoting, Flash Communication Server, JRun, Dreamweaver, Central, SQL Server, Oracle...
Hobbies: Namorada, amigos, web, cinema...
MSN: zanutojunior@hotmail.com
ICQ: 86641232
Aderindo ao time.....
Nome: Fabiano Amaral Simões
Idade: 20
Profissão: Webmaster Skepsis, Estudante
Softwares utilizados: Dreamweaver, Photoshop, Flash, Excel, Swift 3D, Swish 2.0, Fireworks, Zend Studio Pro, Carom 3D (pra relaxar :lol: )
Hobbies: ir ao Madame Satã e shows de heavy \w/, sair com os amigos, praticar karate, musculação, praticar e-sports =D, dirigir, tocar violão clássico, ficar na internet =D
MSN: seilacaralho@hotmail.com (eh, eh isso mesmo)
ICQ: 2563272
Website: www.academiaskepsis.org
:rolleyes:
Olá!Nome: Carolina Gonzalez C. SalemiIdade: 22 faço 23 dia 17 de abrilProfissão: Web designerSoftwares utilizados: Dreamweaver, Photoshop, Flash, Fireworks, Corel etcHobbies: Artista plástico (pintura em tela), adoro andar a cavalo ir a praia etc.MSN: gonzalezcolombo@hotmail.comBeijos......
Se vcs me permitem, quero fazer parte do grupo, ai vao meus dados:Nome : EcioIdade: QUASE 18 :D Profissão: :unsure: Só estudo, faço computação na UnB (Federal d Brasília)Softwares: Dreamweaver, Flash, Fireworks (pouco) . . .Hobbies: Musculação, Jiu-Jitsu, Internet, Cinema . . .Nota: To me sentindo até um penetra, afinal, só tem Profissional nesse time!!! Espero não incomodar muito e me inturmar logo! FALOW, ABRAÇOS . . . quem quiser conferir um site meu ó: www.bsbsexy.0catch.com/indexpro.htm (e pq ainda ta em fase d finalização :lol: )
cara.....quem foi que disse que aqui só tem profissional?!?!?!....tah loko?!?!?!...se for assim eu vou ter que sair....AUHaUhauhauHSeja bem vindo, aki num tem penetra naum...todos são bem vindos....desde que queiram aprender, e compartilhar conhecimento...esse eh o espirito do forumValeu galera......AbraçosChan
Jáé...Meus dados aih:Edu AlmeidaICQ: 21131099MSN: edualmeidabr@hotmail.comSofts: Flash, Photoshop, DW, Corel.Area de atuação: WebDesignHobbie: WebdesignCidade: Curitiba/PRMusica: Rock! Rock! Rock!!!! please, no pagode, samba, funk and others damns... !!!abraco!edu
Dalhe dados:Nome: Olavo ;) Idade: 19Profissão: Estudante e atoaSoftwares: FlashMSN: olavoshibata@hotmail.comCidade: Belo Horizonte/MG ^_^
Toshiba.....você apareceu por aqui....auaHuAHuaHUahU
Valew
oi gente tenho 28 anos moro em caxias do sul rs...sou programador php e mysql dava aula disso até pouco tempo...email: m.karu@imasters.com.brmsn:m_karu@msn.com.brhoobie aikido e escalada....abraços a todosMarcio
hoobie aikido
Ae Tchan mais um dos seus :) Ae vai segura ae Nome: Felipe CavalcantiVulgo: DoclasmeIdade: 20 anosPhotoshop , Dreamweaver, Iluustrato, Flash (meia boca)Cidade : Guararema, São Paulo (VL)doclasme@hotmail.com
m*****
ja que é assim... vamos la...Nome: RodneyIdade: 35Profissão: free lancerSoftwares: Flash, PS, office, windows, etc...Arte: muitos... entao prefiro nao falar p/ nao esquecer unsHobbies: internet.. internet e... internet... hehehe... nadar, basquete, ler curiosidadesMSN: tenho, mas nunca consigo tempo p/ conversar...ICQ: idem ao de cimaé por ai...[]sRodney