Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, preciso de ajuda pra fazer um preloader que funcionaria da seguinte forma, enquanto carrega uma página html, o preloader ficaria por cima de todo o conteúdo html, talvez com position absolute no css, esse preloader teria que ter o fundo tranparente na publicação, pensei em colocar um quadrado que foce, preto com alpha em 75% e uma mensagem centralisada como texto estático ... agurade carregando, já serveria. e após o carregamento o preloader fechace, tô pesquisando formas de fazer isso na net tem um tempão mas não encontrei nada do tipo, é sempre uns preloaders direcionados para sites todo em flash ou então principalmente uns preloader do tipo que carrega a página e após o carregamento redireciona para a página do site ou algo assim, mas não é isso que eu quero fazer, preciso de algo exatamente da forma que eu descrevi, aliás mais uma coisa, preciso também que o quadrado preto com apha em 75% funcione como fullscreen, mas como se foce um background ou sei lá, de forma de que não gerasse barra de rolagem na página html, porém preenchece todo espaço em que o site ocupa referente ao tamanho da tela. Alguém pode me ajudar por favor???
Carregando comentários...