Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente estou desesperado, fiz um site e hospedo no 000webhost, e era td uma maravilha mas atualmente varias pessoas inclusive eu ñ esta conseguindo acessar o site sempre da um erro de DNS, entra de vez enquando. Gente se alguem já teve esse problema ou sabe de alguma soluçõ ou a causa do problema pelo amor de Deeeeeus me ajude.
www.pingodigital.com.br www.litecidos.com.br www.facexpress.com.br estes são os sites
desde já agradeço a todos.
entre em contato com o suporte do 000webhost
Se os arquivos estão lá você tem que entrar em contato com a empresa.
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
... e dizer qual erro aparece.
>
Gente estou desesperado, fiz um site e hospedo no 000webhost, e era td uma maravilha mas atualmente varias pessoas inclusive eu ñ esta conseguindo acessar o site sempre da um erro, entra de vez enquando. Gente se alguem já teve esse problema ou sabe de alguma soluçõ ou a causa do problema pelo amor de Deeeeeus me ajude.
desde já agradeço a todos.
www.pingodigital.com.br www.litecidos.com.br www.facexpress.com.br
os seus outros posts foram mesclados a este
evite floodar o forum postando a mesma coisa em varios locias
apenas para constar: os três sites apareceram normalmente aqui.
É melhor entrar em contato com o suporte, mesmo, informando o erro que ocorre.
>
apenas para constar: os três sites apareceram normalmente aqui.
É melhor entrar em contato com o suporte, mesmo, informando o erro que ocorre.
Olá amigo, já entrei em contato com ele e eles disseram q esta td normal, será q é apenas no meu pc e do meu cliente?galera se vcs abrirem e tiver td ok me avisa.
poderia ao menos postar o link para podermos acessar...
www.pingodigital.com.br www.litecidos.com.br www.facexpress.com.br estes são os sites
novamente eu peço: poste a mensagem de erro
Aqui está normal... Só algumas coisas no conteúdo não abrem no 1º, e nos outros dois, alguma coisa na codificação, porque tem uns quadrados nas letras...
Está tudo ok, o último tem um cara em uma moto e dois carros no fundo e um mapa rodoviario
Se estiver usando modem verifique se o mesmo não está broqueando o ip do host, se sim faça reset
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif
ou se manjar de DOS faça um TRACERT digite o endereço dos sites e execute e ve o que aparece
aqui abriu normal tb...
Galera acho q é no modem mesmo pq só ta dando esse bug no meu e no pc do meu cliente, valeu galera obrigado.
poderia ao menos postar o link para podermos acessar...