Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Esse é meu primeiro tópico e estou aprendendo/apanhando um pouco com o php + mysql. Com a ajuda de demais forums especializados consegui alguns bons resultados.
Vamos lá com os dados iniciais:
Na página resultados.php, exibo o resultado do sorteio atual e quero por um campo <select> onde o usuário poderá escolher os resultados anteriores a partir das datas. Com a ajuda da internet consegui colocar o resultado da consulta dentro do <select> puxando do banco de dados as datas dos sorteios.
Consulta usada:
$consulta=mysql_query("SELECT data FROM ganhadores GROUP BY data ORDER BY data DESC");
while ($dados = mysql_fetch_array($consulta)) {
echo("<option value='".$dados['data']."'>".$dados['data']."</option>");
}
O que tenho que fazer para que o usuário ao clicar em qualquer data dentro deste <select> exiba o resultado na página?
O resultado mostrará todos os resultados da tabela, porém, se houver mais de um ganhador, não repetir a exibição das bolaschamadas e premio.
PS: Se alguém souber outra forma de mostrar esses resultados anteriores, será bem vindo também. Agradeço a ajuda e fico no aguardo!
Só ilustrando com fica o resultado:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.natalseguropremiavel.com.br/img/result.jpg&key=d435e22fa46b0f7e9fba3526a269f2395066cd44d13fbf4f9a7e40404d330ab2" alt="Imagem Postada" />
Carregando comentários...