Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
galera to com o seguinte problema'
quando eu tento pegar um resultado php e jogar no flash' da o seguinte erro' : _level0.miolo.agenda
o AS é esse :
var myLoadVars:LoadVars = new LoadVars();
myLoadVars.onLoad = function(sucess:Boolean){
_root.agenda = this.agenda;
}
myLoadVars.load("teste.php");
e estou com a instancia:agenda e o var: agenda da caixa de texto'
o que pode estar dando errado ?
>
Dá um trace conforme abaixo para ver se o valor está chegando corretamente, mas acho que deve ser problema de caminho (instâncias), tem um item a mais no seu output: "_level0.miolo.agenda".
var myLoadVars:LoadVars = new LoadVars();
myLoadVars.onLoad = function(success:Boolean) {
if (success){
var txtStr:String = this.agenda;
trace(txtStr)
} else {
trace("Error loading PHP");
}
};
myLoadVars.load("teste.php");
acara apareceu d msma coisa e depois apareceu "undefined"
o que pode ser ?
Então o problema é na sua variavel "agenda" que vem do PHP, verifique se está correto seu arquivo.
Porque no exemplo que sugeri, deveria aparecer no "trace".
>
Então o problema é na sua variavel "agenda" que vem do PHP, verifique se está correto seu arquivo.
Porque no exemplo que sugeri, deveria aparecer no "trace".
bom o que esta no php eh somente isso'
<?php
$agenda="TESTE DE AGENDA ";
echo "$agenda";
?>
não funcionou novamente' exibe as msmas coisas de anteriomente :/
Nossa tem horas que dá um branco... sugeri utilizar o trace, mas não adianta, pois o php roda em ambiente server, ae dá "undefined" mesmo...
Se for isso, volte como estava antes e testa no server.
bom eu estou puxando o arquivo de um servidor online! o arquivo esta hospedado e estou puxando ele como teste! porem esta dando esse erro !
o que pode ser ?
eu coloquei o nome da var e da instancia com agenda' tem problema ?
e esse miolo que aparece aee de erro e um MC que eu alinho o site ao centro quando muda o tamanha do browser! e a txt da agenda ta dentro desse miolo!
help-me
:unsure:
seu erro ta aqui
<?php
$agenda="TESTE DE AGENDA ";
echo "$agenda"; // <------------------ aqui está seu erro
?>
utilize echo "&agenda=". $agenda;
ou echo "&agenda = $agenda";
Abraços
Bom dia...
obs... não deixe espaços entre o sinal de igual e as variávies... &agenda=$agenda"; Ouvi dizer que dá problema... ainda estou pesquisando, mas por via das dúvidas...
Abraços
testei as duas formas, porem continua da mesma forma!
_level0.miolo.agenda
não seria alguma coisa no flash?
eu estou apertando ctrl+enter e puxando o arquivo do servidor online!
não.........
Se não vai poder visualizar assim...
Arquivos do php não são chamados assim meu amigo
Você precisa colocar tudo no ar e testar online :) ou em um servidr interno como do easyPHP
Não da pra puxa variavel no ambiente de testes de flash não, só se fosse parametro e no AS2 se for AS3 não da tbm tem que ser direto online
Abraços
>
não.........
Se não vai poder visualizar assim...
Arquivos do php não são chamados assim meu amigo
Você precisa colocar tudo no ar e testar online :) ou em um servidr interno como do easyPHP
Não da pra puxa variavel no ambiente de testes de flash não, só se fosse parametro e no AS2 se for AS3 não da tbm tem que ser direto online
Abraços
vou fazer o teste localmente então!
Dá um trace conforme abaixo para ver se o valor está chegando corretamente, mas acho que deve ser problema de caminho (instâncias), tem um item a mais no seu output: "_level0.miolo.agenda".