Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Já fiz vários testes...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.speedtest.net/result/400231838.png&key=be020b6681ea7fffc8c661a8234a0af3b3feb6bffcfd04fe61b71f2a1078cc17" alt="Imagem Postada" />
VELOCÍMETRO - RJNET
5499.2 kbps
(sua velocidade atual)
Taxa de transferência: 673.92 KB/s
Qualidade da Conexão
Streaming de áudio/vídeo: alta/alta
---
Tenho uma NET Virtua de 6mb só que ontem e hoje, quando tento ver um video no youtube, ou fazer o download, vem tudo extremamente lento (50kb/s pra menos)... Mas os testes mostram a velocidade normal e real da minha conexão.. Alguma idéia?
Viemo e globovídeo também... mesma lentidão... Download pelo emule vai a 10kb/s em arquivo com mais de 200 disponíveis.. :/
Ideia varias, mas acho que o problema pode ser realmente na velocidade de sua conexao com alguns sites.
eu nao me recordo se no roteador da rjnet tem esta limitacao a stream, senao me engano nao, mas faz alguns testes em outros sites de video, ou ateh msm webcasts da microsoft. Veja se a tx de transferencia eh a mesma.
Como estou em SP, aki eh speedy a as medicoes nao sao muito corretas.
Abçs