Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
em um site é necessário "obrigar a pessoa" a preencher alguns campos, como data, hr,...
ao usar o seguinte codigo (entre o </head> e o <body>):
<link rel="stylesheet" href="../estilo.css" />
<link rel="stylesheet" href="../css/datePicker.css" />
<script src="../javascriptJqueryPlugins.js"></script> [color="#FF0000"] -->vários arquivos do jquery [/color]
<script src="../javascriptPrincipal.js"></script> [color="#FF0000"] -->vários arquivos do jquery (incluindo jquery.js)[/color]
<script src="funcoesCoberturas.js"></script>
<script>
$(document).ready(function(){
$('input[@id=editData]').mask('99/99/9999');
$('input[@id=editHora]').mask('99:99');
$('#editData').datePicker({startDate:'01/01/1900'});
// ação a ser executada quando o botão cadastrar for clicado
$('#btnAcao').click(function(){
return cadastrarCoberturas();
});
});
</script>
dá eroo no "$(document).ready" e diz que $ não está definido, assim não mascara a data nem a hr e nem "roda" o arquivo funcoesCoberturas.js (ele serve para ver se os campos estão preenchidos ou não e para perguntar se a pessoa tem certeza q quer enviar as informações), além de q tb não mostra o calendario ao lado p a pessoa clicar e marcar a data
ou seja: um bocado de coisa pq "$ is not definido"
alguem pode me ajudar... eu jah procurei mt na net mas não me ajudou em nada pq as várias modificações q eu tentei usar não serviram em nada
(será q é pq os dados estão entre o </head> e o <body>? eu tenho a impressão q já mudei eles de local mas não funcionou)
ps.: no localhost todos esses problemas não existem (isso msm: no localhost o sistema funciona bem e na net não)
Editado por Otata 30/01/2009 09:32
Carregando comentários...