Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá estou com uma grande duvida ...
estou usando uma programação em action que pega os swfs em um txt e exibe na página ....
segue a programação para vcs entenderem
action.
carrega = new LoadVars();
carrega.onLoad = function(succes) {
if (succes) {
var i = 0;
var filmes = carrega.swfs;
} else {
trace("Erro na leitura do arquivo");
}
abreFilmes();
function abreFilmes(){
arr_filmes = filmes.split(",");
_global.carregaProximo = function(){
_root.createEmptyMovieClip("mc", 1);
//_root.mc.loadMovie("comum/swf/novo/"+[arr_filmes[i]]);
_root.mc.loadMovie([arr_filmes[i]]);
i++;
if (i == arr_filmes.length)
i = 0;
}
}
_global.carregaProximo();
};
carrega.load("selecao.txt");
txt.
swfs=comum/swf/novo/cb600f.swf,comum/swf/novo/pop100webdealer.swf,comum/swf/novo/bizmaiswebdealer.swf,comum/swf/novo/bizinjecaodealer.swf,comum/swf/novo/shadow750.swf
a duvida é a seguinte ....
a programação está funcionando que é uma beleza ... quando o asp gera o txt ... o action busca as animações tudo legal ...
porem ... tem um probleminha.... como podem ver no txt está o caminho "comum/swf/novo/animacao.swf" separado por virgula e logo vem outra animação ....
só que preciso que ele busque no caminho completo em http://dominio/comum/swf/novo/animacao.swf só que colocando assim .. o caminho completo .. ele pega a primeira animação e para... não passa para as seguintes animações com o caminho completo...
alguem saberia me dar uma dica para que isso funcione com o caminho completo da animação, poderia ser algo como tamanho da variável se sim alguem poderia me ajudar ??
Carregando comentários...