Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tô com alguns problemas com a distro que tô usando no meu note, depois de recomendações do pessoal do fórum acabei por instalar o opensuse, mas estou tendo dois problemas:
1 -> o flash player naum funciona nunca, no lugar do que seria a animação em flash fica só um quadrado cinza. Deem uma olhada:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.wandersonregis.com/show/tela.png&key=1d5a630c97d38baaf96a59b7ac15bc3c6a42c01a24122690990a22998858b3ee" alt="Imagem Postada" />
Eu já tentei instalar pelo zypper e com a versão que baixei no site da adobe, mas sempre fica assim.
1 -> O zypper começou do nada a dar problemas, não sei por que, mas ela acaba por não instalar nada, pra dar exemplo, como root dei o comando, zypper in pacman, e a saida:
Carregando os dados do repositório...
Lendo os pacotes instalados...
Resolvendo as dependências de pacote...
O seguinte pacote NOVO será instalado:
pacman
Tamanho total do download: 25,0 K. Após a operação, 74,0 K adicionais serão utilizados.
Continuar? [SIM/não]: sim
Obtendo pacote pacman-1.001-888.93.x86_64 (1/1), 25,0 K (74,0 K descomprimido)
Falha ao montar cd:///?devices=/dev/sr0 em /var/adm/mount/AP_0x00000002: No medium found (mount: No medium found on /dev/sr0)
Cancelar, repetir ou ignorar? [C/r/i]: i
Aviso: Você escolheu ignorar um problema com o download ou a instalação de um pacote que pode levar a quebra de dependências de outros pacotes. É recomendado executar 'zypper verify' após a operação ser concluída.
se eu executo por exemplo zypper se mysql funciona normalmente... alguma idéia de como resolver?
E... aproveitando, só uma dúvida: como eu faço pra adicionar um item no menu do KDE e/ou Gnome? É que eu baixei o eclipse e num sei colocar ele no menu, ai toda vez que quero rodar ele, tenho que dar o comando Alt+F2 e digitar eclipse (fiz um lançador em /bin)
Vlw!!!
Carregando comentários...