Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olhem estes tópicos, o usuário editou todos os seus posts:
http://forum.imasters.com.br/index.php...0&p=1195701
http://forum.imasters.com.br/index.php...0&p=1218325
http://forum.imasters.com.br/index.php...0&p=1190074
O que acham ?
Envie a ele uma MP comunicando para não fazer mais isso.
Deve ter feito sem maldade.
Mas depois da MP se continuar, aí vira um caso sério.
Muito bem, enviei uma MP informando que é importante manter o conteúdo dos tópicos para pesquisa e consulta, e pergunte a ele qual o motivo de tal atitude.
putz que maluco
nao pode nao fazer isso
Resposta do membro em resposta ao motivo:
já foi resolvido......E agora ?
Ele continua não entendendo, ao responder isso ele fala que o tópico já foi resolvido... ou seja ele não entendeu que não pode editar o tópico... tirar o "conteúdo" e apontar que foi resolvido, explique a ele que não pode editar o tópico e apagar a dúvida colocando em seu lugar que já foi resolvido, caso ele queira informar que conseguiu matar a dúvida sugira a ele que post um novo tópico e que responda que conseguiu, só para dar uma satisfação mesmo.
[]'s
Bom, vamos ver a próxima resposta dele.
Mas acho que ele entendeu sim, senão não teria dado uma resposta tão curta.
Acho que os 3 tópicos deveriam ser removidos. Principalmente esse último.
O doido... estranho isso hein, o cara tem 200 e pouco posts... se realmente ele entendeu não da para entender por que ele estava fazendo isso.
Maluquisse.
[]'s
Pelo visto ele sempre fez isso. Vejam
Eu acho que ele deve fazer isso nao.
Sem querer que nao foi....
Realmente, no histórico de posts dele há um monte de irregularidades.... é um membro problemático mesmo...
[]'s
Removi alguns, mas depois resolvi esperar a manifestação de algum admin.
Por 2 coisas: primeiro que estaria fazendo a vontade dele removendo os tópicos, e outra que a 'infração' dele é comprovada pela existência dos posts.
Melhor esperar algum admin.
Acho valido algum Admin mandar uma mp para o membro alertando e explicando a ele sobre o que eh um fórum.
Pode ser que ele saiba, mas nao tem atitude.
Eu acho que membros não deveriam ter a opção de editar os posts e tópicos.
Escreveu, não leu, o pau comeu.
Caso ele queira fazer uma correção ou acrescentar algo, acho válido ele criar um post pedindo para o moderador de tal área fazer isto por ele. Dará um pouco de trabalho para nós, mas evitaria este tipo de coisa.
Concordo.
>
Concordo.
Também concordo.
fica muito amarrado assim
recentemente retirei esta opção para evitar que membros fizessem tais coisas mas resolvi voltar
mas nao pode
vou mandar uma MP alertando-o de que nao pode e que será punido caso continue assim
como ja foi avisado irei mandar uma MP curta e direta
>
Boa noite,
Venho acompanhando o seu caso atraves dos moderadores que estraram em contato com voce, entao pularei a parte da orientação
É proibido editar posts, mesmo sendo o autor, pois os mesmos servem de fonte de pesquisas para outros usuarios
Em caso de reincidancia será suspenso
E apos a suspenção o proximo passo poderá ser o banimento
Espero que entenda, pois a unica coisa que precisa fazer para seguir participando é nao fazer nada, acabou resolveu deixa la
Aguardo seu retorno da mensagem, em caso de nao retornar em ate 3 dias considerarei que leu e esta ciente
Abraços
Mário Monteiro
esse lance de no editar os tópicos eu sou contra, mas poderia tem um jeito dos posts nao editados ficarem gravados, ai seria o ideal.
tipo embaixo do post tivesse algo como
editado por fulano de tal: em tal horas de tal dia
clique para ver o topico original.
------
ou entao, algo que seria uma boa tbm, fosse que na edicao ele nao pudesse apagar nada, só adicionar, e o que ele adicionasse ficasse sinalizado com uma cor diferente, tipo o cara posta:
trabalho no acabamento de churros e marias moles
se ele quisesse editar ele so teria opcao de adicionar texto e riscar o ja existente, tipo:
trabalho no acabamento na fabricação de churros e marias moles
------
outra opcao seria que o usuário só pudesse editar se o seu topico nao tivesse respostas ou entao até x minutos depois de postado. q ai se o cara errou ou esqueceu de escrever alguma coisa ele pode consertar rapidinho antes de alguém responder.
----
só acho q existem outras soluções do que simplesmente tirar uma opção de todos os users por causa de poucos.
usuário só pudesse editar se o seu topico nao tivesse respostas
Essa forma é interessante. Só não sei se é possível e fácil configurar isso.
Se já teve resposta não há porque editar o tópico.
nao conheço a opção nativa no ipb para isso mas achei interessante tambem
a primeira era muita viagem o de so adicionar, ate porque nao creio que seja simples tal coisa
o certo é que o usuario nao me respondeu
entao caso edite algo será suspenso
acho q ele deve estar achando q isso ajuda em alguma coisa na organização do fórum e que o ideal é mandar uma mp pra ele perguntando o porque de ele ter feito isso e explicando o porque ele nao deve fazer isso.