Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom pessoal, vou passar um breve resumo meu pois acho que no final contará para ajudar a definir a melhor solução.
Sou desenvolvedor Java. Trabalhei a algum tempo atrás com Servlets e Jsp, tive alguma experiência com Struts(1.X) e Hibernate. Porém me desliguei do meu último trabalho(pois a faculdade estava ficando de lado), e estou como freelancer desde então, e passei o ultimo ano desenvolvendo aplicações em Swing.
Porém agora pretendo voltar ao mercado e coincidiu de aparecer um projeto perfeito (SW simples e prazo largo)para que eu possa voltar a ter contato com J2ee e as tecnologias mais usadas atualmente.
Gostaria então de pedir a opinião de vcs para definir que tipo de tecnologia eu deveria priorizar, já que este projeto será uma oportunidade de me dedicar a uma ou mais tecnologias e com isso poder me re-lançar ao mercado de trabalho com um curriculo mais "atual".
O Sistema é simples, são basicamente alguns Cruds com geração de relatórios.
O que vcs usariam : Hibernate, JPA, JSF, o bom e velho JSP e Servlets, Struts ... ?
Ps:Gosto de trabalhar com Netbeans.
Muito grato pela ajuda desde já.
Carregando comentários...