Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá.
Gostaria de saber como configurar a angulação dos retângulos arredondados no Illustrator.
Eu criei um retangulo aredondado já, mas kero diminuir a angulação desse arredondado. Onde estão as configurações disso?
Abraços.
Aguardo resposta.
se sabe illustrator? ¬¬
Johw, será que tem alguma forma de mudar o tamanho do vértice rendondo depois de criado?
ps: Como illu é esquisitinho de aprender...
Pois é, é estranho mesmo, mas eu nãos ei como modificar depois não, uma manhazinha que eu uso pra nao ter que fazer o que eu falei semrpe, é fazer pequeno o quadradinho mais ou menos com o arredondamento que eu quero
depois eu aumento ele( não com a ferramenta que criei ele) e fica do jeito que eu queria...
Achei uma coisa que pode ajudar também, crie um retângulo, depois vai em filter, stylize, round corners, e coloca o raio do arredondamento.
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Resolvido.
E o detalhe de arredondar depois de feito, funciona do jeito que o Pablo disse.
Vamos ficaar craques em retângulos arredondados. rss
Abraço galera.
Sempre me salvando.
Essa minha declaração pode parecer um pouco gay, mas..... adoro vcs.
rs
Vlw galera.
Olá! Com a ferramenta que cria o retânculo arredondado (Rounded Rectangle Tool) selecionada, basta você clicar como o botão esquerdo do seu mouse em qualquer local, e então abrirá uma caixa com parâmetros, basta você modificar os dados de Corner Radius (este é o que determina a angulação, e também pode modificar os outros para o tamanho do retângulo... Se você clicar pressionando o Alt, ele cria o retângulo com o centro no local onde você clicou...
Deve ter outro método para modificar, mas eu sinceramaente não sei =/