Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá. Primeiramente irei postar a ideia apenas por cima e me digam se isso seria uma atitude errada a ser tomada ou não. Depois dos posts de comentários e avaliações do pessoal da publicidade, vou postar o porque da minha ideia.
Vamos suporte que eu tenha um site de transportes. E o seu logotipo seria um caminhã de pequeno porte, como um caminhãzinho de gas por exemplo. E o ícone dele seria a miniatura deste caminhã.
Seria errado por exemplo trocar o logotipo do caminhão, alterando para caminhões de porte maior, assim como seu ícone? A única coisa que se manteria seria o nome da empresa e sua fonte. Como se o nome da emprsa que fosse o logotipo, e o resto fosse complemento.
Então hoje o logo é um caminhãozinho de gas, daqui a 6 meses seria um caminhão agralle por exemplo, e daqui a mais 6 meses seria um caminhã boiadero. Mas sempre mantendo o nome da empresa.
É como se a empresa estivesse sempre renovando-se!
Deem duas opiniões que depois eu explico o porque dessa ideia!
Me deem os prós e contras desta ideia.
Carregando comentários...