Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera...
Estou com Joomla e Magento aqui...
Estou testando os dois...
Estou querendo montar uma loja de online, só de bobeira, para aprender inicialmente a lidar com a coisa...
Só que os dois sistemas, que são visto como "fáceis" de se lidar na internet, não são bem assim...
Eu não vou um expert em PHP, mais intendo um bucado... Só que a programação que eles usam nesse troço é MUITO avançado...
E eu achei o VirtueMart meio limitado sei lá... Não consegui fazer muitas modificações nele...
Agora eu pergunto... Como se faz para editar um sistema desses? Tipo... Criar layouts (principalemente), mudar traduções e essas coisas? Algumas traduções vem pronta, mas nem tudo está traduzido... E tem coisas que eu quero retirar, outras que eu pretendo colocar... Tipo... As traduções não estão na programação... Estão em arquivos *.inc separados... Como eu faço para achar a tradução real de cada aquivo php? Pelo que eu entendi o PHP pega o arquivo correspondente a página que ele ta abrindo... Como eu acho isso dentro da programação?
Tipo... Algumas lojas virtuais que são vendidas na net, são em magento. Como a própria Loja Virtual do UOL Host. Aquele é "Powered By Magento"... Os caras editaram e deixaram aquilo melhor do que realmente é.
Alguém pode me ajudar? Links, tutoriais e qualquer informação é bem-vinda...
Carregando comentários...