Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, tenho a seguinte consulta:
SELECT * FROM tb_fabricantes WHERE id IN (SELECT cd_cliente FROM (SELECT cd_cliente,cd_produto FROM tb_fabricantes_produtos WHERE cd_cliente IN (SELECT cd_cliente FROM tb_fabricantes_pracas WHERE ((tb_fabricantes_pracas.cd_cidade = '8080' AND tb_fabricantes_pracas.cd_estado = 'SC') OR (tb_fabricantes_pracas.cd_cidade = '-1' AND tb_fabricantes_pracas.cd_estado = 'SC')) ORDER BY cd_cliente ASC) AND cd_tipo='1') AS tabela INNER JOIN tb_produtos ON cd_produto = id WHERE ds_produto LIKE '%a%' GROUP BY cd_cliente) ORDER BY cliente ASC
porem quando rodo ela trava o computador, pegando parte a parte, conclui que até aqui (parte abaixo) esta tudo certo, já que o retorno é rapido e preciso
>>>> esta parte do código esta ok, retorna rapidamente a consulta
SELECT cd_cliente FROM (SELECT cd_cliente,cd_produto FROM tb_fabricantes_produtos WHERE cd_cliente IN (SELECT cd_cliente FROM tb_fabricantes_pracas WHERE ((tb_fabricantes_pracas.cd_cidade = '8080' AND tb_fabricantes_pracas.cd_estado = 'SC') OR (tb_fabricantes_pracas.cd_cidade = '-1' AND tb_fabricantes_pracas.cd_estado = 'SC')) ORDER BY cd_cliente ASC) AND cd_tipo='1') AS tabela INNER JOIN tb_produtos ON cd_produto = id WHERE ds_produto LIKE '%a%' GROUP BY cd_cliente
>>>> mas qndo coloco esta parte inicial o problema ocorre
SELECT * FROM tb_fabricantes WHERE id IN (
alguem pode me ajudar a entender o porque disso? Estou usando o banco de dados mysql!
Obrigado
Carregando comentários...