Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos!
Sou nova em programaçao ASP( e neste forum também) e necessito da ajuda de vcs. =)
Bom, eu tenho um script ASP dentro de uma página javascript. Em um determinado momento eu dou um refresh na página(usando AJAX) para chamar uma procedure ASP com parametros do javascript. Dentro da procedure eu verifico se um recorset possui dados e guardo este valor em uma variavel. O que acontece é que quando eu saio da funçao ASP e volto pro javascript eu perco o valor dessa variável ASP( que volta a ter o seu valor original que é zero ) que eu necesito para informar ao usuario se foi processado algum dado ou náo. Estava tentado fazer um Response.write dentro do ASP para guardar esse valor em algum lugar, mas dentro da minha procedure nao funciona e o que eu queria era saber que valor tem essa minha variavél e informar ao usuário( já no javascript) se foram ou náo processados dados.
Muito obrigada!!!
Carregando comentários...