Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou mudando o site da minha empresa, esta ganhando cara nova e estou utilizando o PHP, porem sou meio leigo no assunto, oq acontence é que quando coloco o site no ar, ou então pra rodar no IIS, a pagina principal abre e o INLUDE que chama o meio d apagina funciona legal, a index.php carrega o meio.php perfeito... ate ai tudo bem..a dor de cabeça começa nos menus da index. Quando clico em qualquer botão do menu, ele não chama as devidas paginas, a index dá uma piscada e volta pra index denovo.
exemplo: Se eu clico no menu, no botao INFORMAÇÕES, a pagina dá uma piscada e volta para aonde estava, ela não exibi a pagina INFORMAÇÕES, ou em alguns casos da PAGINA NÃO ENCONTRADA...
ESTOU DESESPERADO GALERA!!! se alguma alma bondoza puder me ajudar, vou colocar aqui o LINK do 4shared aonde eu upei uma pagina bem pequena que eu fiz daki, tem varias outras porem colcoquei uma peuqejna por que nao quero explorar ninguem aki!
se alguem puder da uam olhada e vê se tem algo de errado eu agradeço muito!
SEGUE ABAIXO O LINK aonde está o arquivo...
(http://www.4shared.com/file/88116219/1e42fe5/laps.html)
EU IMPLORO , por favor alguem em ajude! faça os benditos botões do menu funcionarem!Pode ser só um deles!, No anexo estou enviado somente a pagina INSTITUIÇÃO do menu.se alguem conseguir fazer o menu funcionar eu agradeço!
OBS: QUANDO COLOCO O SITE NO SERVIDOR DA LOCALWEB QUE É PAGO, O BENDITO FUNCIONA! , mais no meu sevidor da UFRJ e no IIS não funciona!
Carregando comentários...