Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Meu problema é o seguinte: Tenho 3 arquivos!!
pesquisa.swf // arquivo swf, como formado tipo google para fazer pesquisa dentro do site, nele tenho uma mc dinamico q pega todas as paginas de pesquisa
pesquisa.php // Esse arquivo é para verifiar se o usuário está logado e exibir a pagina toda formatada com o .swf, esse é o arquivo q o usuário irá abrir
pesquisa_dados.php // faz todo o algoritimo para exibir os dados da pesquisa, datas, resumos, etc;...(todos os dados q preciso)
Cada pagina de pesquisa retorna 8 resultados(na pagina 1 exibe resultados de 1 a 8, na pagina 2 de 9 a 16, pagina 3 de 17 a 24, e assim por diante) e conforme você clica em um das paginas o swf é carregado com o conteúdo da pesquisa!! Todo esse tratamento é feito no pesquisa_dados.php, depois preciso q os resultados sejam exibidos no arquivo swf.. Aí é q está o erro, ele não exibe porque ao fazer o loadVars ele pega o nome do arquivo sem passagem de variáveis:
var recebe:LoadVars = new LoadVars();
recebe.load("pesquisa_dados.php");
recebe.onLoad = function(ok) {
Se vou e altero a funçãoa acima, inserindo variaveis na url, ex:
recebe.load("pesquisa_dados.php?inicio=9&final=16");
Aí a função retorna da maneira q gostaria, mas o ideal é q esse link seja dinamico, onde os valores 9 e 16 sejam substituidos por variaveis, tipo:
recebe.load("pesquisa_dados.php?inicio=ini&final=fim");
E aí, como fazer isso??
No pesquisa_dados.php, mando os dados pra o flah da seguinte maneira:
///////////////// Criando o menu da paginação para acesso aos resultados da pesquisa///////////////////////////
$link="Paginas: ";
$numero_link=1;
for ($i=1;$i<=$total_linha['total'];$i=$i+8) //8 é porque são listados 8 recados de cada vez
{
$fim=$i+8;
$endereco = "$PHP_SELF?inicio=$i&final=$fim";
$link .= '<font face="Verdana" size="11" color="#000000"><b><i><a href="'.$endereco.'">' . $numero_link . '</a></i></b></font> ';
$numero_link++;
}
print "&envia_link=$link"; //////////////////////////////////////////////////////////////////////
E aí?? como pego os valores das variavéis q estão na url??
Agradeço desde já
Carregando comentários...