Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, estou aqui a uma meia hora e não encontrei nada semelhante ao que preciso, se houver e eu estiver errado me perdoem,
tenho 2 problemas
1° Tenho uma consulta em php, e os dados vem em uma tabela, um dos campos é um link,bom deveria ser...
ele não vem com o hperlink, ja tentei e nao sei como fazer...
2° meu outro problema é ao entrar na pagina de consulta, ela nao trazer os campos, só carregá-lois quando eu digito no box e clico...
tentei com if, nao deu certo...
nao sou nenhum pouco bom mas tenho muita vontade de aprender, por favor me ajudem!!
CODIGO
<body>
<?
$teste = "546487979";
$city = "464654654654"
?>
<form method="post" >
<span class="style4">Nome :</span>
<input name="teste">
<input type="submit" value="buscar">
</form>
<p><?
if ($teste === $NULL)
{
$teste = "1234567";
$pesq = "Descricao_cliente like '%$teste%'" ;
$res = mysqlexecuta($id,$sql);
}
else
{
$teste = str_replace(" ","%",$HTTP_POST_VARS[teste]);
$pesq = "Descricao_cliente like '%$teste%'" ;
include "mysqlconecta.php"; // Conecta ao banco de dados
include "mysqlexecuta.php"; // Executa a cláusula SQL
//Executa a consulta
$sql = "SELECT id, Descricao_cliente, endereco, cidade, foneco, fonecel, observacoes, url FROM favorecido where $pesq and cidade like '%Matao%'" ;
$res = mysqlexecuta($id,$sql);
?>
<table width="479" height="105" border="1" cellspacing=0 bordercolor="#CCCCCC" cellpading=0>
<tr>
<td bgcolor="#CCCCCC" align="center" width="160"><div align="center"><span class="style3 style1 style2">Descrição :</span></div></td>
<td bgcolor="#CCCCCC" align="center" width="110"><div align="center"><span class="style3 style1 style2">Telefone Comercial :</span></div></td>
<td bgcolor="#CCCCCC" align="center" width="195"><div align="center"><span class="style3 style1 style2">Página :</span></div></td>
</tr>
<?
//Exibe as linhas encontradas na consulta
while ($row = mysql_fetch_array($res)) {
?>
<tr>
<td height="62" align="center" bordercolor="#CCCCCC" class="style1 style2"><?echo $row['Descricao_cliente'];?></td>
<td bordercolor="#CCCCCC" class="style1 style2" align="center"><?echo $row['foneco'];?></td>
** <td bordercolor="#CCCCCC" class="style1 style2" align="center" style="color:#0000FF"><?echo $row['url'];?></td>**
</tr>
<?
}
?>
</table>
</body>
</html>Carregando comentários...