Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Tenho uma página que tem a listagem de possíveis avisos, mais ou menos assim:
$aviso = array();
$aviso[1] = 'AVISO - ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR';
$aviso[2] = 'AVISO - ERRO AO CONECTAR NO BANCO DE DADOS';
...
..
.Lá pelas tantas eu digo que a $_SESSION['aviso'] = $aviso[2] e peço para imprimir isso, que não retorna o valor **AVISO - ERRO AO CONECTAR NO BANCO DE DADOS** e sim a palavra **Array**.
Obs.: Na minha máquina local funciona tudo perfeitamente, no servidor é que esta dando esta bronca.
Obs2.: O código tem session_start() e tudo mais.
Obrigado.
Olá,
Cara ele mostra todo o conteúdo do meu array aviso.
Array
(
[aviso] => Array
(
[1] => AVISO - ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR
[2] => AVISO - ERRO AO CONECTAR NO BANCO DE DADOS
)
)Como voce esta imprimindo o valor?
Volto a lembrar: Na minha máquina está tudo normal, no servidor é que está dando pau.
Uma explicação rápida:
- Tenho uma página para preenchimento dos dados;
- Tenho outra página que validará e gravará estes dados recebidos. Se o cara não preencheu, por exemplo, um campo necessário eu atribuo à $_SESSION['aviso'] = $aviso[numero_do_erro_cometido] e dou um header location para a página anterior;
- Voltando a página do formulário eu imprimo o $_SESSION['aviso'], se estiver passando é logico.
Expliquei rapidamente, mas o fundamento é este.
Não sei que m* é essa que tá acontecendo.
Olha só que porcaria.
Não sei o que rolou mas usei o end($_SESSION['aviso']) e funcionou, só claro ele mostra o último ítem do array, eu acho que rolou um tipo de array to string convertion ou coisa do tipo (não mostrou nada, estou supondo).
Se você tiverem algo melhor pra explicar eu agradeceria, pois nem mesmo eu entendi a coisa.
Vlw.
da um
print_r($_SESSION); e mostra o resultado.